Postado por Vivi às 19:21 em 12/01/2012

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

3ª Guerra Mundial by Alice, Ananda, Stela e Laís
McFLY – Em Andamento (#)
Indicada por – Caah Souza

Quem nunca se imaginou vivendo uma vida de celebridade? Ou, então, como é estar na pele de seu famoso preferido? Presenciar de perto tudo o que sempre sonhou em presenciar? Quatro amigas têm a sorte (ou o azar) de descobrir como é viver essa experiência e dessa forma podem fazer tudo o que sempre quiseram, estando no lugar do McFLY. Bem, nem tanto, pois eles também estão em suas peles… E agora precisam aprender a lidar com as diferenças para conseguirem voltar aos seus corpos sem que ninguém perceba. E também aprender a como andar de salto alto, o que é menstruação, a lidar com a temida TPM e uma platéia lotada. Quem está preparado para a 3ª Guerra Mundial?

Crazy Little Thing Called Love by Gabi Oliver
McFly – Em andamento (+C)
Indicada por – Nelloba Jones

Ir ao show, depois ao after party, conhecer os McGuys, ficar com um deles, fazê-lo se apaixonar por você, namorarem, casarem, constituírem família e viverem felizes para sempre! Esse é o sonho de várias fãs de McFly.
Mas e se a ordem desses fatores for trocada e o resultado não for o esperado?
Nessa fiction você e o seu guy ficaram, dormiram juntos e ele voltou para a Inglaterra deixando com você um vínculo que ninguém pode desfazer. Que vínculo é esse? Um filho.
E é através dessa ligação que existe entre mãe e pai, que a leitora continua torcendo para que o “felizes para sempre” seja garantido ao lado do seu guy…mesmo que ele já tenha uma namorada controladora e que ela odeie tanto o seu filho quanto você!
Se mudar para a Inglaterra para unir pai e filho, suportar a namorada maluca dele, ser perseguida por paparazzi por ser a mãe do filho de um famoso, consertar a relação tensa entre os integrantes da banda… Estaria disposta a fazer tudo isso por uma pequena coisa louca chamada amor?

Histórias de Emma Harper by Juls R.
McFLY – Em Andamento (+H)
Indicada por – Caah Souza

Emma Harper é uma jovem tímida e sossegada, no começo de carreira e com uma proposta inusitada: ela é contratada por Fletch para tomar conta das três bandas mais badaladas da Inglaterra e que moram juntos na mesma casa, sob a supervisão de uma megera. O que a princípio parecia uma dor de cabeça para Emma – afinal, não é fácil ter que lidar com o McFLY, o Busted e uma banda formada por cinco meninas, doze jovens ávidos por curtir a vida e com hormônios a flor da pele -, acaba se tornando bem mais do que apenas negócios quando Emma percebe que por trás das estrelas, escondem-se jovens normais, com angústias, frustrações amorosas e carências. Há quem diga que o responsável por essa mudança é um tal de Matt Willis, mas essa é outra história… Agora, Emma pega no teclado e está disposta a lhe contar tudo o que presenciou de camarote, com direito a pequenas interrupções de seus companheiros para narrarem “melhor” a história. Emma é uma narradora cativante e que deixa sempre um misteriozinho pelo ar, só pra nos deixar querendo mais. Quando Emma Harper contar uma história, você deve parar para ler.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #021”