Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

28/02/2012
Indicações #026

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Another Life by Mylla Martiniano
Restritas – Em Andamento – (A-C)
Indicada por – Amy Moore

A personagem principal sofre uma grande mudança em sua vida após perder sua mãe num acidente. Tem que morar com seu pai, com quem não se dava bem, em um país diferente do seu, longe de seus amigos e do namorado. E ao conhecer sua madrasta e meio irmã, Emma, rapidamente se identificam e tornam-se amigas.
A madrasta tem um filho (o seu guy) – que, assim como ela, também é filho de outro casamento – e logo de cara ele se mostra amigo e brincalhão, pondo-lhe apelidos que a fazem esquecer um pouco de sua perda.
A principal quer voltar ao seu país para rever seu namorado e amigos. Isso até gera conflito entre a família, mas quando tudo se resolve, ela finalmente pode ir, em companhia do seu “irmão”, é claro. E lá ela tem péssimas surpresas.
Não deixe de acompanhar Another Life. Sem dúvidas, a escrita é incrível e o enredo é de matar.

Only Love Is Real by Luciana Gusmão
McFly — Finalizadas (+O)
Indicada por — Lara Scheffer

Only Love Is Real é uma fanfic realmente diferente das que encontramos no site, normalmente. Em um fim de semana na praia, com seus amigos, ele vê uma garota. Um ano depois, ele ainda pensa nela. A garota da praia. Mas ele não tem coragem de perguntar aos amigos quem ela é. Por quê? Simples. Medo da rejeição.
Mas por que um cara que costumava ser assediado por várias garotas, tinha uma banda e a vida “perfeita” teria medo de ser rejeitado? Um acidente pode mudar tudo, não pode? A confiança de um homem não é a mesma, quando o único modo com que ele consegue se locomover é usando uma cadeira de rodas.
Abordando um tema complicado, a história se passa mostrando que, apesar das dificuldades causadas pelo passado da tal garota da praia e a insegurança do seu favorito, o amor pode sim acontecer. E ele ultrapassa todos os obstáculos, quando é real.

If Tomorrow Comes by Roo
McFLY — Em Andamento (I)
Indicada por — That

E se você vivesse em plena guerra? Inglaterra e França disputando territórios. Invasões, conflitos, batalhas. Você perde seu pai, comandante das tropas francesas e. sem nem pensar duas vezes, pega sua armadura e vai para o combate. Tudo estava em ordem, seguindo como o previsto, até que você cai em batalha e vira prisioneira do exercito inglês. Imagine, uma mulher numa masmorra, livre para os maus tratos ingleses. Mas você não se adéqua ao tão falado ‘sexo frágil’, você é forte, corajosa e até um pouco insolente. Em meio a isso tudo, seu destino cruza com o de um comande inglês, o mesmo que te capturou. De alguma forma, ele sente necessidade de cuidar de você, faz visitas à sua cela, leva comida, água. O que é estritamente proibido! Depois de algumas torturas, agressões, você é dispõem a falar, será uma informante. Irá contra seus princípios, contra a sua pátria, mas isso talvez não importe tanto pra você agora. Se depender de você, a França cairá.
Com uma linda escrita e uma história completamente envolvente, a autora te transporta para o passado, te envolvendo nessa linda e perigosa história de amor.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.