Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

03/03/2012
Indicações #027

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Time To Face It by Jaque Pallisser
Outros — Finalizadas (M – Z)
Indicada por — Lara Scheffer

Um casamento em crise; um relacionamento em que ambos tiveram que abrir mão de coisas que eram importantes pra si mesmos.
Algumas coisas foram omitidas, inocentemente, durante todo esse tempo; pensando que talvez realmente não fizesse diferença. Agora, tão perto do fim, elas podem fazer toda a diferença.
O sentimento não poderia ter ido totalmente embora assim, poderia?
Com uma escrita excelente e que flui fácil, a autora consegue passar realmente as sensações e os sentimentos da personagem principal, tornando tudo mais real, envolvendo de verdade a leitora.

Seeing With The Heart by Luh Gusmão
Indicada por — Lara Scheffer
McFly — Em Andamento (S)

Outra fanfic que trata de assuntos delicados e pouco abordados. Aqui, seu favorito é seu amor platônico do passado, dos tempos de escola. Ele nunca te notou e você seguiu sua vida. Alguns anos depois, você o reencontra, mas em uma situação totalmente diferente.
Ele está cego, você é sua professora de braille. Ele não se lembra de você.
E então ele se apaixona. Por você.
Mas você tem um segredo, que tenta esconder a todo custo. Porém, ele é colocado à prova quando existe a possibilidade do garoto voltar a enxergar.

Lingerie by Mari Coelho
Restritas — Em Andamento (K – M)
Indicada por — Lara Scheffer

Você é uma modelo de sucesso prestes a largar a carreira pra realizar seu antigo sonho: terminar a faculdade de Medicina. Uma última sessão de fotos é agendada antes do seu break e você tem o direito de escolher quem será seu parceiro nela. Você escolhe seu ídolo, aquele mesmo, da sua banda preferida.
Então existe a especulação da mídia sobre vocês dois quando passam a sair juntos, mas tudo não passa de um affair que acaba quando você volta pro seu país a fim de terminar sua graduação.
Você não o esquece. O problema é que, aparentemente, ele te esqueceu. Mas tudo ainda pode mudar depois do reencontro, nem tão profissional assim.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.