Postado por Vivi às 20:55 em 07/03/2012

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Tough Enough by Nat Bretas
Restritas – Finalizadas – t – z
Indicada por – Mari Alves

Você tem uma consulta rotineira no ginecologista, pois tem problemas para dar ao seu marido o que ele mais deseja: um filho. Ao chegar no consultório, você tem uma surpresa: sua ginecologista, e também amiga, foi substituída por um doutor sensual, sarcástico, irônico, sexy e gostoso. Ou seja, tudo aquilo que todas nós gostamos (mesmo que secretamente!). Provocações, troca de “farpas”, e, claro, uma tensão sexual incapaz de ser reprimida rolam a solta, e eu nem preciso te dizer onde tudo isso vai acabar, né? A fanfic é short e totalmente indicada para aquelas meninas que procuram por uma restrita detalhada, capaz de te fazer arrepiar até o último fio de cabelo. Se você gostar – o que eu aposto que vai acontecer -, a história já tem a continuação (Tough Enough II – em andamento) no site, e a autora consegue se superar mais e mais a cada capítulo escrito.

Sometime by Mari M.
McFLY – Finalizadas – SS
Indicada por – Mari Alves

A história é, em partes, baseada na música “In another life”, das The Veronicas, e mostra uma relação entre amigos que evolui até se transformar em um amor capaz de superar todas as coisas difíceis da vida; um verdadeiro conto de fadas. Pode parecer simples, mas sabe aquela fanfic que te prende desde o começo e te deixa mais curiosa com o passar dos capítulos? É exatamente assim que é Sometime. O amor flui de uma forma tão natural que te faz sentir os sentimentos expressos como se realmente estivesse no lugar dos personagens. O final é de deixar qualquer um sem fala, e a autora escreve graciosamente, tornando a leitura ainda mais agradável.
Uma palavra para descrever? Apaixonante!

Hertfordshire by Jhessie
Restritas – Em andamento – G-J
Indicada por – Mari Alves

Mistérios, assassinatos, romance… Tudo isso se mescla nessa incrível fanfic restrita. Você se muda para uma nova cidade com seu pai, e logo de cara conhece um garoto sedutor, por quem você se encanta. Até aí tudo bem, nada de muito diferente do normal. Mas o que você faria se assassinatos começassem a acontecer em Hertfordshire – a cidade – e o principal suspeito fosse o tal garoto misterioso que te conquistou? A história é realmente muito boa, as cenas restritas são ma-ra-vi-lho-sas, e eu aposto que você não vai tirar os olhos da tela do computador até terminar a leitura.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #028”