Postado por Vivi às 22:15 em 06/04/2012

Durante essa semana, nos dias que não tiver atualização, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A Letter to You by Ana Ferreira
McFly — Finalizadas (A)
Indicada por — Abby

Duas cartas, ambas mostrando toda a verdade que há em dois corações. Lembranças de bons tempos, da paixão; saudades e revelações. Uma, cheia de devoção e adoração à pessoa amada. Outra, com uma notícia inesperada.
Shortfic para se ler em dois tempos, com um fim de chocar, como tudo que vem da autora.

Different Ways to Say I Love You by Rafaela C.
McFly — Finalizadas (D)
Indicada por — Abby

Eles eram amigos, mas nem tanto. Sempre houve o frisson da parte dele, enquanto a garota mal percebia e o achava louco. Louco por ela, na verdade. Mas o medo da rejeição e de estragar a amizade sempre o deixavam com o pé atrás, apesar do incentivo dos amigos dele. Até que um dia, finalmente juntos, ele percebe que precisa dizer o quanto gosta da amiga, porém, ela é contra o “Eu te amo” — pois a frase foi banalizada –, então, juntanto coragem, ele procura dizer uma frase que signifique todo seu sentimento.
Different Ways to Say “I Love You” é ótima pra arrancar suspiros e risadas ao mesmo tempo, daquelas histórias que fazem qualquer um querer viver o mesmo. (Eu mesma não canso de ler!)

Music, Lovers & Friends by Andie Gomes
McFLY – Em Andamento (+M)
Indicada por – Caah Souza

Para uma menina que mora no interior do Alabama, onde a coisa mais legal que já aconteceu foi a filmagem de um filme, a vida pode ser bem mais simples do que parece. Mas para essa menina, que possui um incrível talento musical oculto pela vergonha, as coisas não são tão simples. Seu melhor amigo, pelo qual ela esconde uma paixão, está namorando sua melhor amiga. E ainda é obrigada a aturar o mala do irmão da Tracy, a menina mais popular e repugnante do colégio, que não desgruda do seu pé. Nada tão escandaloso que abale a vida pacata do Alabama, porém é o suficiente para abalar a da menina. Agora, o mala já não é mais tão mala assim, sendo sempre aquilo que ela sempre desejou que seu amigo fosse. As coisas começam a mudar e o jogo vira a seu favor. Porém, ela ainda precisa lidar com um difícil dilema: revelar o segredo, lutar pelo amor do seu amigo e magoar sua amiga ou deixar se envolver por um sonho, pelo cara que está ao seu lado agora, mesmo sendo de mundos tão diferentes? É, o Alabama pode ser bem mais dramático do que podemos imaginar…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #033”