Postado por Vivi às 06:27 em 08/04/2012

Durante essa semana, nos dias que não tiver atualização, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Wild World by Renatha
Restritas — Andamento
Indicada por — Lara Scheffer

A vida dele é se mudar, fugindo de traficantes criminosos. Ele e sua família se sustentam com o tráfico. Ele faz o possível pra não criar laços nos lugares em que passa, sabendo que logo terá que ir embora, em uma nova fuga. Estava cansado daquilo, mas não tinha outra saída.
Entretanto, nos primeiros dias em Seattle, seu interesse por uma garota aflora e isso só aumenta quando descobre que ela estuda no mesmo lugar que ele. Então a garota acaba descobrindo que ele trabalha com drogas, mas – surpresa! -, ela não se importa, pois também vive nesse mundo; e, o que ele menos queria, percebe que está se importando com ela; criando laços; só para provavelmente ter que deixá-la depois.
Baby, baby, it’s wild world!

Overdose by Angie P.
McFly – Em Andamento (+O)
Indicada por – Nelloba Jones

O talento para a música pode ser encontrado em lugares inusitados. Que tal em uma clínica de reabilitação?
A fiction, que ainda está nos primeiros capítulos, tem narração em terceira pessoa e em alguns momentos os POVs dele e dela.
Ele não consegue entender como uma garota talentosa como você pode ter se entregado ao mundo das drogas. Você tenta manter seus segredos dele, mas tudo indica que ele irá te conhecer melhor.
Mas ainda que seu passado seja nebuloso, ele tem planos, muitos planos para ajudar no teu futuro, e estará muito ligado com a música!

A História de Nós Dois by Tiemy.
McFly – Em Andamento (A)
Indicada por – Mel

Uma história cheia de flashbacks, com boas e más lembranças. Seu Guy companheiro e presente nos momentos que você precisava no passado. Só que quando você realmente precisou que ele só estivesse ali do seu lado pra te dar um suporte, ele virou as costas. Agora criar um filho tão parecido com o pai e sozinha, mesmo com muito amor, pode ser difícil. Ainda mais quando seus caminhos que por muito tempo ficaram distantes (ainda mais com a banda dele que estourou) voltam a se cruzar.
É uma história muito linda, ainda mais com o fofo do Sean que é seu filho. Cenas românticas e que vão te fazer grudar na tela é que não vão faltar!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #034”