Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

10/04/2012
Indicações #035

Durante essa semana, nos dias que não tiver atualização, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Vampire’s Kiss by Mary Fletchá
McFly – Em Andamento (+T¹)
Indicada por – Nelloba Jones

Quem lê NASA 180 sabe que Mary Fletchá não é autora de deixar suas fictions com um enredo simplista.
Envolvida em mistérios, segredos e traições familiares, uma vampira puro-sangue e um rapaz transformado pela mordida dela podem estar apenas no começo de várias descobertas.
Você pode até achar que já existem histórias o suficiente sobre vampiros, mas mistérios a serem desvendados nunca serão demais.

Seize The Day by Bela Schmidt e Rav Fletcher
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Ana;

Seize the day… Or die regretting the time you lost (aproveite o dia. Ou morra se arrependendo do tempo que perdeu).
É impressionante como uma simples escolha, uma cidade, um meio, uma pessoa podem todos mudar a sua vida por completo, encurtar os dias… Que deviam ser aproveitados. Desde o momento em que coloca os pés em Detroit para começar uma nova fase de sua vida, as coisas se revelam da maneira mais nua, crua e impiedosamente real possível. À luz do sol, apenas uma cidade. Mas à noite, a dura realidade: violência, drogas, crimes… E o fato de ele estar profundamente envolvido nisso. Ele que parecia tão certo. Ele que não quer machucar você com isso tudo.
Não. Esse personagem não rouba, não mata, não estupra, não seqüestra. Nem usa drogas. Está em outro lado dessa correnteza que arrasa com a vida de qualquer um.
Um grito. Um apelo à marginalidade atual do mundo, à pobreza, à luta que se trava para sobreviver na selva de pedra, ao sofrimento que os entorpecentes trazem não só à vida de quem usa, mas vende. Ou, no seu caso, simplesmente vive por perto.
Como em uma emotiva dança ao som de Seize The Day do Avenged Sevenfold, as autoras se unem para desenrolarem a história com severas denúncias, reflexões, mensagens que às vezes doem e calam no coração humano.
I stand here alone, falling away from you. No chance to get back home (permaneço aqui sozinho, afastando-me de você. Sem chances de voltar para casa).

Two Is Better Than One by Bih Hedegaard
McFly — Andamento (+ T²)
Indicada por — Lara Scheffer

Três meses após a morte de sua mãe, você meio que precisa de alguém que preencha aquele vazio que ela deixou; e esse alguém entra na sua vida de uma forma totalmente inesperada, num momento que você também não esperava. Quando ele se muda para uma casa próxima à sua e você descobre que ele já conhecia seu amigo, a amizade de vocês apenas tende a se fortalecer; e isso é exatamente o que acontece. Porém, com o tempo, o seu interesse nele claramente é maior do que o dele em você. O que fazer, então? Admitir que você simplesmente não tem efeito algum sobre ele? Aceitar que as coisas são assim ou insisitir e lutar pelo o que você quer?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.