Postado por Vivi às 23:26 em 12/04/2012

Durante essa semana, nos dias que não tiver atualização, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

1OO Rules by Mary G.
McFly – Em Andamento (#)
Indicada por – Benny Franciss

Todas nós sabemos que não existem pessoas perfeitas, e você está mais do que muito longe de ser uma. Afinal, todo mundo acorda com remela e bafinho, até as ditas “garotas perfeitas”. Você sabe que não é feia, mas não é uma diva de Hollywood. Não é obesa, mas não é magérrima como as top models. E chega uma hora em que cansa agüentar todas as descrições do tipo de garota certa que as histórias nos apresentam. Até que você conhece uma garota realmente perfeita, mas não pelos motivos banais que você achava.
Você vai se aventurar com uma melhor amiga de verdade, um primeiro amor que não aparece de uma semana para outra, e além disso, vai aprender a ser o melhor que você pode ser, claro que seguindo algumas regrinhas básicas…
Só não se esqueça de uma coisa: Regra nº#1 – Sempre siga as regras. E quando eu digo sempre, quero dizer sempre.

Untouchable by Fabi Blotta
The Maine – Em Andamento
Indicada por – Benny Franciss

Imagine-se nessa situação: você sempre foi uma garota muito introvertida e fechada, que tem dificuldade em demonstrar seus sentimentos e só confia em uma pessoa, sua mãe. Mas sua mãe está lutando contra um câncer, e seu pai não dá a mínima para vocês duas. Logo sua mãe falece, e você se vê presa em uma casa com um pai que não se importa com você. Uma solução plausível? Fugir.
O jardineiro do cemitério em que ocorreu a cerimônia de sua mãe é um velhinho muito simpático, que tenta te ajudar quando te encontra caída em uma cova; ele e o garoto que mora com ele ficam cuidando de você, o garoto é muito quieto, por sinal.
E ai, o que você faria? Para onde iria fugir? Mesmo com sua mãe sempre em seus pensamentos e tentando te orientar, você ainda faz tudo com grande insegurança, não com um, mas com os dois pés atrás. Talvez confiar de novo em alguém aparentemente novo em sua vida, seja um bom começo pra saber o que fazer.

I Work For Evil, But I Love You. by May Lioncourt
Harry Potter – Finalizadas
Indicada por – Benny Franciss

Você é uma jovem e nova comensal da morte que retorna a Hogwarts para mais um ano de estudo; mas talvez os próximos anos na escola de magia sejam um pouco diferentes. Você não queria se tornar uma comensal, mas faz pela sua família. Agora terá que servir ao Lorde das Trevas enquanto tenta manter sua vida normal, afinal, ninguém pode ou precisa saber o que você se tornou. Para completar a volta de Voldemort (que vem para atrapalhar não só a sua, mas a vida de muitos), você ainda vive outro dilema, algo para complicar mais sua vida: seu coração balança por três caras completamente diferentes, tanto nas atitudes quanto nas intenções.
Viver tal aventura, descobrir coisas e sensações novas, tomar decisões cruciais… “Seria esse o significado de: em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil?”
Volte ao mundo de magia e descubra se seguirá seus instintos, seu coração, ou o seu senhor.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #036”