Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

14/04/2012
Indicações #037

Durante essa semana, nos dias que não tiver atualização, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Little Star by Flávia C.
McFly — Finalizadas
Indicada por — Lara Scheffer

Um amor de colegial pelo seu melhor amigo, que não deu certo, até que anos depois, após o término de um namoro de anos, você resolve se dar outra chance; um relacionamento praticamente perfeito. Menos de dois anos depois, o casamento, que só melhora com a chegada de um bebê, alguns tempo depois. Não precisavam de mais nada, suas vidas estavam completas.
Então, de repente, você perde sua estrelinha, e não vê mais sentido em continuar vivendo. Entregue à depressão, tentativas de suicídio são constantes e você acaba se afastando dele. Quer que ele a deixe sozinha, o tempo inteiro. Mas ele não o faz, ele só quer salvá-la… Mesmo que isso o deixe tão ruim quanto você.

OMG! by Ste Pacheco
Restritas — Andamento
Indicada por — Lara Scheffer

Ele é apenas um cara normal que sempre seguiu os seus princípios, impostos pela família. Ela, uma garota meiga, à primeira vista, mas basta conhecê-la um pouco mais pra perceber que, na verdade, ela é o verdadeiro satã encarnado, e não vai medir esforços pra fazê-lo quebrar as regras.
Fogo, tentação, luxúria. Oh, my gosh!

O que mais machuca by Andie Gomes
McFly – Finalizadas (+O)
Indicada por – Marii-Marii

O que mais machuca foi a primeira shortfic pela qual eu me apaixonei, e isso claramente tem um motivo: é uma história incrível.
Um relacionamento conturbado, porém cheio de amor; uma briga, entretanto lotada de arrependimento – arrependimento esse que pode ser eterno… Ou será que não? Acompanhe a trajetória, narrada em poucos dias e com muitos sentimentos conflitantes, de uma vítima do destino agraciada com a oportunidade de entender que o amor é para sempre, mesmo por meios que não são nada fáceis de serem entendidos…
Uma fiction Jones que encanta até que não é fã da banda-fandom McFly. Não se espante se involuntariamente as lágrimas caírem de seus olhos – não conheço uma leitora que não tenha chorado ao longo da história.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.