Postado por Vivi às 23:26 em 20/04/2012

Durante essa semana, nos dias que não tiver atualização, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

All I Wanted by Cell Moreira
McFly – Em Andamento
Indicada por – Ana;

Boatos. Confusões. Lágrimas. Arrependimento. Raiva. Atração. Amor. É, ser adolescente pode às vezes ser bem duro.
Confinada na pequenina cidade de Ambler, você é uma loser (perdedora) de reputação destruída por causa de um apelido e que tem como único e melhor amigo um menino. Coincidentemente, o mais desejado e gato da escola. Porém, o mais cafajeste também. Todas as garotas são apenas noites de curtição para ele, mas não no seu caso. Você é a única que o cara trata diferente, com atenção e carinho. Talvez carinho até demais. Será que você vai perceber isso? Como vai ser quando a sua vida der uma reviravolta e a loser subir? As atitudes dele de pegador vão machucá-la?
Outros problemas virão e atrapalharão vocês. E talvez não só isso, mas a sua cabeça também. A baixa auto-estima, a confusão, incerteza, a futilidade. Pode ser que isso venha a cegá-la. Principalmente quando trocar a atração com o amor.
Fic de estréia da autora, numa perspectiva feminina, ela se desenvolve na mesma atmosfera que os filmes americanos adolescentes. O retrato da juventude, das escolas, das escolhas, das dúvidas, dos segredos… Tudo isso nas palavras de uma simples garota prestes a embarcar numa montanha-russa.
E depois de tudo… Será que o que você sempre quis não estava na verdade bem embaixo do seu nariz?

Linger by Luci Seilhe
McFly — Andamento
Indicada por — Carol

Em um clima colegial realista, você não se destaca das outras garotas. Não é a mais bonita, nem a mais popular. Porém, é esforçada e inteligente. Não usa seu dinheiro para aparecer, como as outras pessoas. Tem apenas uma única e boa amiga, cujo namorado simpático e divertido faz parte de uma banda. Com este relacionamento, os colegas do rapaz passam a conviver contigo, tanto na escola quanto fora dela. Por ter pais muito rígidos e exigentes, você procura andar sempre na linha, e faz de tudo para tirar boas notas e não decepcioná-los de maneira alguma. Contudo, uma paixão antiga dentro do grupo de novos amigos pode mudar sua vida. Ainda mais quando ele se mostra interessado em você. Esta fanfic tem o poder de fazer nascer dentro do leitor sentimentos verdadeiros. É narrada de forma leve e realista, que lembra muito o cotidiano de muitas de nós. O modo de conversar, de agir e simplesmente de rir dos personagens nos dão a impressão de que realmente estamos vivendo a situação, o que torna Linger simplesmente irresistível. Apaixone-se como eu me apaixonei. You know, I’m such a fool for you… You got me wrapped around your finger, ah ah ah… Do you have to let it linger?

P.S.: Game Over by May Lioncourt
Restritas — Andamento
Indicada por — Lara Scheffer

Desde que seus pais faleceram, a única família que você tem é sua irmã. E ela é assassinada brutalmente, mais tarde você acaba por descobrir que o motivo é um estranho jogo de RPG real. Quem a deixa na condição de vítima é uma das pessoas de quem ela menos esperaria algo assim.
O pior pesadelo do seu namorado retorna à cidade praticamente ao mesmo tempo em que um novo assassinato chocante acontece, também com pessoas ligadas ao tal jogo.
Ninguém sabe quem será o próximo; ninguém sabe quem é o criminoso; ninguém sabe como se defender.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #040”