Postado por Vivi às 21:41 em 28/04/2012

Durante essa semana, nos dias que não tiver atualização, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Underclass Hero by Jess Damas
McFly — Em andamento
Indicada por — Abby

Em uma casa infestada de abusos e infelicidade, uma garota de apenas dezesseis anos se vê em busca de uma válvula de escape para esquecer seus próprios problemas. Com uma vida aparentemente perfeita, um garoto de dezessete nota — em sua tarefa ociosa de olhar pela janela — essa garota passando e voltando pela sua rua todos os dias, até que, numa noite chuvosa, ela não volta. Aparentemente sem razão, ele vai atrás dela pela manhã, e quando a encontra, oferece ajuda. Começa, assim, Underclass Hero.
A fic tem somente um capítulo, mas pelo clima criado pela autora e detalhes narrados pelas personagens, tende a ser um drama que irá trabalhar bastante o psicológico das leitoras. Se você também curte algo mais “pesado”, vale a pena ler!

Meia Noite by Miu
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Lilá

Meia Noite só tem três capítulos publicados no site – até o momento da escrita desta indicação –, mas já garantem uma boa dose de mistério, suspense e até uma pitada de comédia.
Narrada em primeira pessoa, ora pela menina, ora pelo menino, Meia Noite é uma fic sobre uma garota (a leitora) que se mudou para esquecer seu passado sombrio, recheado de mortes e jogos sujos, mas ele começa a voltar à tona quando uma parte dele volta para “assombrá-la” numa mescla de amor e ódio. E a fic promete ser assim o tempo todo, cheia de revelações surpreendentes, muito suspense, drama e sexo.
Para quem gosta de histórias de vampiros que não sejam melosas, tá aí uma boa dica!

What I Want by Pamy Almeida
McFly — Em andamento
Indicada por — Amy Moore

Muito bem escrita e com um começo que promete agradar muitas pessoas, What I Want conta a historia de uma menina muito dedicada aos estudos (dá para ver isso pelo fato de ela passar a noite de sexta-feira na escola, em primeiro lugar). Aparentemente, não tem amigos próximos durante seu colegial; as pessoas nem sabem muito sobre ela, nem mesmo suas colegas de escola e trabalho. Quase como se não se importassem. Mas aí, surpreendendo-nos, a colega de trabalho mais distante dela aparece do nada, por assim dizer, conversando com ela, coisa não muito comum. A garota aceita uma carona para casa, e o capítulo acaba com esse gostinho de “quero mais”. Vale à pena conferir.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #043”