Postado por Vivi às 23:16 em 17/05/2012

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

When The Sun Goes Down by Tracie
Outros – Finalizadas
Indicada por – Ana;

Um pôr-do-sol pode significar mais do que você imagina.
Música alta, amigos, o som do mar, a lua brilhando no alto. O que pode acontecer quando você deixa uma festa na praia para dar uma caminhada? Há a maciez da areia sob seus pés e a deliciosa brisa, mas algo diferente chama a sua atenção. Uma rocha, um garoto, o início de um mistério. Você se aproxima, mas talvez não seja tão bem-vinda no momento.
Vai se afastar ou será vencida por sua compaixão?
E como a maré que baixa e deixa de ser violenta, o metal que ardia brandamente e resfria, a situação muda, as perspectivas se alteram.
Um curto relato, mas que ainda assim vai deixar a sua marca, pois esse é apenas o crepúsculo… O início de uma grande história.

Isola by Fê Moreira
Restritas – Andamento
Indicada por – Fê

Uma mudança simples pode alterar significativamente um ambiente, principalmente quando ele é o seu lugar favorito. E o bom é quando essa mudança tem nome e sobrenome. Ou seria e o ruim? A clareira perdida por entre as árvores do colégio nunca mais foi a mesma depois que ela o viu encostado a um tronco, fumando calmamente seu cigarro.
Uma atração súbita, uma personalidade única e um lado sombrio que você nunca pensou ser tão adoravelmente perigoso.
Intrigante do começo ao fim – dos dois primeiros capítulos! Mesmo no início, Isola é cheia de mistério e personagens elaborados.

Lembranças de Sábado by Mari Rivaldo
McFly – Em Andamento (L)
Indicada por – Letii
“Absorta em pensamentos, vi uma estrela cadente e olhei imediatamente para o garoto que dormia tranquilamente em minha cama. Talvez a estrela atendesse o meu pedido. Talvez isso seja apenas uma conspiração maluca que algum filósofo tenha feito em relação as estrelas. Talvez a palavra talvez seja muito relativa no seu significado, depende do momento certo, no lugar certo, com a pessoa certa. Talvez, somente talvez, isso dê certo.”

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #050”