Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

19/06/2012
Indicações #051

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

500 Days In London by Gi Castro
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Ester
Ah, Londres! Sonho de consumo de muitos. Principalmente, quando você acabou de terminar o terceiro ano do colegial e foi aprovada para um curso de Fotografia na Escola de Artes London College. Na capital inglesa, nada melhor do que aproveitar para tirar fotos dessa maravilha de cidade, não? Depois de tirar fotos de uns 5 meninos cercados por meninas e sair para tirar mais fotos, você percebe que um desses meninos fica se intrometendo em suas fotos. Após ser curta e grossa com ele, você segue para uma loja de CD’s e descobre que o menino faz parte da One Direction. É aí que sua aventura começa. Sem querer, você está apaixonada. A consequência não poderia ser melhor: você e sua melhor amiga se envolvem com os garotos da 1D e, após o menino dar um furo numa reportagem, dizendo que tem uma menina especial, as fãs enlouquecem ao redor do mundo, ameaçando você de Morte. 500 Days in London trata de cyberbulling, algo que acontece com você, com seus amigos e com várias pessoas pelo mundo.

Gotta Be You by Alyne C.
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Ester
Toda fã tem o sonho de conhecer o seu ídolo, não é verdade? Você economiza, fica quase um ano sem gastar nada, só para comprar um ingresso para o show. É sempre assim. Em Gotta Be You não é diferente. Ou melhor, é um pouco. Porque não é sempre que um ídolo se apaixona pela fã. Gotta Be You conta a história de uma menina e sua amiga que foram ao show do One Direction e, por algum milagre, conseguiram conhecê-los pessoalmente, foram ao camarim e conseguiram um encontro com eles. Maravilha das maravilhas, não?
Se você tem um sonho de conhecer os meninos da 1D, recomendo começar a ler Gotta Be You e não parar mais!

Hit The Lights by Maari Jonas
McFLY – Em Andamento
Indicada por – Sweet
Você, uma dançarina do melhor grupo dos Estados Unidos, The Super Stars, namorada de um arrogante e prepotente que te traía pelas costas com a dançarina do time adversário, com quem vocês têm uma “richa”, os Let’s Go Dance. Dois grupos de dança que disputam acirradamente o topo das paradas, o lugar #1. Essa é a atmosfera da sua vida quase perfeita, porque você é infeliz. Mas tudo parece mudar no dia da grande batalha de dança, quando você vê, pela primeira vez, o garoto novo dos Let’s Go Dance. Ao som de Dance Until Tomorrow, a música te preenche e domina você. O outro grupo parece ter leveza, elegância, simplicidade, três coisas que seu grupo não tem. Então, o canhão de luz se foca sobre você e é a sua vez de dançar com o garoto novo. Misterioso e habitante dos seus sonhos, ele te hipnotiza. Hit The Lights te mostra uma vida totalmente diferente do que você está acostumada a ler.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.