Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

21/06/2012
Indicações #052

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Cloudy Day by
Restritas – Finalizadas
Indicada por – Malu Menezes
Você mora em Londres sozinha, as únicas pessoas com quem você pode contar são seus dois melhores amigos, que agora começaram a namorar. Então, um novo garoto misterioso entra na escola. No começo, você não sente nada por ele, mas as coisas começam a mudar. Depois do primeiro beijo entre vocês, ele diz que isso nunca mais poderá acontecer. Por que ele diz isso? Por que ele está sempre bebendo? Por que ele mora em uma casa enorme, sozinho, sendo que estudantes não têm dinheiro para isso? Quando o clima esquenta, você sente presas em seu pescoço e, em uma viagem para o Brasil, sua avó te conta que você é uma bruxa. Como ficará a relação entre vocês? E como resolverão os problemas que irão surgir? Leia esta incrível fanfic para descobrir.

Me vs. the world by Nandy
Slash – Finalizadas
Indicada por – Teesh
Foi difícil admitir que se sentia atraída pela melhor amiga. Pior ainda foi notar que não era só atração ou desejo, os sentimentos eram muito mais fortes que isso. Como se não pudesse ser mais complicado, para ela não passava de mais uma diversão. Então, vieram os boatos e ela foi embora. Agora você está sozinha em um lugar onde todos parecem se divertir com sua infelicidade. Ela nunca está presente, mas sempre ronda seus pensamentos. Até quando vai durar esse sofrimento pelo amor não correspondido? A maldita lembrança parece fazer de tudo para acabar com sua vida.

Keep Yourself Alive by Lumaa
Busted – Finalizadas
Indicada por – Teesh
O escapismo pela morte, como na época do Romantismo, é hoje consequência de um mundo podre somado a uma vida extraordinariamente miserável. Mas quando o fim está tão próximo, aparece aquela única pessoa que importa, a única que parece se importar e que não vai deixar que nada de mal lhe aconteça. Um amor de infância, uma amizade forte e, finalmente, a paixão que parecia faltar. “Eu nunca vou sair do seu lado.” Ele prometeu, então, com um beijo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.