Postado por Vivi às 00:38 em 26/06/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Secretary by Letícia Almeida
Restritas – Finalizada (S)
Indicada por – Paulinha
Você trabalha como uma secretária em um renomado escritório de Londres e tem uma queda por seu chefe. Ele sabe disso e te usa como “brinquedinho sexual”, pois sabe que você se entrega em qualquer situação para ele e para servir de isca em seu plano de vingança contra um antigo colega seu de escola, em Los Angeles. O pai dele é dono de uma rede de hotéis e é em um desses que vocês e mais 3 “comparsas” ficam hospedados. O aparecimento de uma mulher, mortes, esperança e muito fogo fazem você imaginar estando nela, te surpreendendo a cada capítulo.
Obs.: Secretary II, a continuação, está em andamento, nas Restritas também.

Diamond Eyes by Brilla
Outros – Em Andamento (D-E)
Indicada por – Paulinha
Seu pai morrera e sua mãe casara com seu atual padrasto, que trouxe sua filha, Amanda, os dois estranhos que faziam de você uma empregada, além dele bater em sua mãe. Os únicos que te entendem são seus dois melhores amigos. Você se apaixona por um colega, que fazia francês junto à você, mas ele namora Bianca, uma das meninas mais metidas da escola, forçado por seu pai. Entre escapadas e fugas, será que dará certo um romance entre vocês?

Rewind by Raisa L.
One Direction – Andamento
Indicada por – Sarah C.
Quando ainda era um bebê, você foi abandonada por sua mãe biológica na porta da casa daqueles que acabaram por se tornar seus pais. Mas, após um acidente, eles morrem e você se vê completamente sozinha novamente. Determinada a descobrir a identidade de sua mãe biológica, sua única esperança de sair daquela solidão, você decide procurá-la e parte para Londres. Porém, a única pessoa que você conhece naquela cidade gigantesca é o seu ex, Harry, que lhe oferece uma estadia enquanto durar a busca por sua mãe. Estariam seus dias de solidão chegando ao fim?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “#Indicações #053”