Postado por Vivi às 13:57 em 28/06/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Bakery by Claire, Clara Golberg
One Direction – Em andamento
Indicada por – Paulinha
Você tem 16 anos, filha de um casal de empresários no ramo musical, mora em Londres e tem de tudo. Mas, como você é madura demais para sua idade, acha todos da escola fúteis. Portanto, ao final das aulas, em seu caminho para casa, você passa em uma padaria, para se envolver com pessoas “normais”, não as supérfluas de sua classe.
Em um dia, você conhece o novo funcionário do estabelecimento. Um rapaz da sua idade, olhos verdes, cabelos castanhos e cacheados, e atencioso, chamado Harry Styles, que vai embaralhar todos os seus pensamentos, ainda mais quando o baile de formatura está próximo, e você sem par.

Air and Sun by Ana D.
Crepúsculo – Finalizadas (A-M)
Indicada por – Paulinha
Você já imaginou como seria ser uma loba e ter que matar vampiros? E conseguir bloquear pensamentos? E de namorar um rapaz perfeito, mas esconder dele que você o ama? A aventura se passa em La Push, quando em seu aniversário de 17 anos sua família se muda para lá e tudo isso acontece. Você descobre quem realmente é. É uma fic envolvente, com ação, matança, romance, brigas, amizade e mistério.
O que está esperando para se transformar?

Armadas e Perigosas by Mayra e Paula
McFLY – Finalizadas (+A²)
Indicada por – Manu Lins
Para as garotas que procuram uma fanfic que não seja clichê, essa história é uma ótima pedida. Nela, o foco é você e sua amiga, pessoas completamente diferentes, com personalidades distintas, mas unidas por um motivo maior: ambas sofreram na infância e, justamente por isso, tornaram-se assassinas quando adultas.
Em uma de suas missões, por um acaso, as duas se vêem obrigadas a sequestrarem ninguém mais, ninguém menos que os garotos do McFLY, e a partir daí passamos a acompanhar a convivência de pessoas com realidades diferentes, que nunca se encontrariam se não fosse pelo destino.
Com muitas paixões, intrigas e ação, Armadas e Perigosas é aquela história capaz de te deixar com um sorriso no rosto após a leitura.
Será que assassinas frias e calculistas são capazes de amar?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #054”