Postado por Vivi às 15:22 em 03/07/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Always and Never by Ali
McFLY – Finalizadas (+A¹)
Indicada por – Manu Lins
Ah, o Natal! Época de felicidade, de presentes e de rever familiares distantes, coisa que nem sempre agrada a todos.
A história fala sobre dois primos que tiveram algo no passado e que, por só se encontrarem no Natal, aguardam a data ansiosamente para resgatarem os sentimentos guardados durante o resto do ano e reviverem lembranças passadas. Narrada pelo ponto de vista masculino, a shortfic é antiga no site e querida por muitas leitoras, pois apesar de pequena, é capaz de nos transmitir os sentimentos dos personagens, tornando a leitura leve e agradável. A história tem outras continuações, tão boas quanto a primeira, e garanto que você não irá se arrepender.
Uma coisa eu te digo: reuniões familiares nunca foram tão maravilhosas!

Nevermind by Abby
Outros – Finalizadas (M-N)
Indicada por – Manu Lins
Seu aniversário de vinte e um anos não poderia ser pior: você acabou de passar por uma desilusão amorosa e sua amiga, para tentar te tirar da fossa, organiza uma festa de aniversário com vários convidados – muitos deles desconhecidos. Apesar do esforço dela para te animar, você ainda não esqueceu seu ex-noivo, que te traiu, e tudo ao seu redor parece lembrá-lo. Diante da traição há a dúvida: você deve esquecê-lo e tentar seguir em frente ou ouvir seu coração e perdoá-lo?
Nevermind, apesar de pequena, é muito bem escrita e passa uma lição sobre o amor e o perdão, fazendo-nos refletir mesmo após o término da leitura.

A Pata de Macaco by Iza Ribeiro
Outros – Finalizadas
Indicada por – Ester
Tudo começou por causa de um trabalho de monografia. Se não fosse por isso, talvez nada disso tivesse acontecido. Talvez ainda tivéssemos o festival da primavera ou ela estaria viva ainda. Tudo por minha culpa. Minha culpa e daquela maldita pata de macaco.
“O problema de desejar algo é conseguir o que deseja.”

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #055”