Postado por Vivi às 19:30 em 10/07/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

You’re All I Need by Gabriela Camponêz
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
Você e suas amigas decidem ir à Londres. Você implora às suas amigas para irem a um café que os meninos do One Direction sempre vão. Depois de muito insistir, elas lhe acompanham. Um olhar, um “esbarrão” e algumas palavras trocadas é o que foi necessário para eles convidarem vocês para irem se sentar junto a eles. Depois do papo furado, eles convidam você e suas amigas para irem a casa deles, vocês aceitariam? Essa fic é narrada cada hora por algum dos meninos ou das meninas, então você irá conhecer o ponto de vista de todos eles.

Insane by Missy
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
A mulher perfeita, dedicada, carinhosa, querida por todos. Ela se casou com o homem perfeito e ele com a mulher perfeita. Ninguém acreditava na sorte que os dois tinham. O problema era que o irmão do seu marido estava apaixonado por ela e, para piorar, os três viviam na mesma casa. Ver a pessoa todo dia e saber que ela é de outro, não poder tocá-la e não conseguir ficar perto dela não é fácil. Até que ponto chegaria a insanidade de seu cunhado? Ou a de seu marido quando descobrisse? Será que o sentimento dele por ela é recíproco? Será que seu marido será obrigado a escolher entre sua esposa ou seu irmão gêmeo?

Chuva em Charlotte by Lêh Barros
Outros – Em Andamento
Indicada por – Paulinha
Todos te conhecem como a menina esquisita que usa roupas de bandas com All
Star vermelho, do irmão jogador de futebol popular. Você é a melhor aluna da sua sala de Filosofia, portanto, possui nota suficiente para passar. Mas o que você não esperava era ter que ser a parceira do menino mais esnobe e fútil, baterista de uma banda, amigo de seu irmão, que vive rodeado de garotinhas estúpidas, que se importam só com seus cabelos e unhas, para fazer o maldito trabalho de Filosofia. Como tinha aceitado esse “desafio” para sua professora, não teve como voltar atrás. Todas as tardes, por volta das 16h, ele ia à sua casa fazer o trabalho. Sozinho, pois ele senta e lê os livros e depois vai embora, enquanto você deita no sofá ouvindo seu metal. Vocês têm muitas coisas em comum, além de ele ser muito bonito, e isso te deixa atordoada, pensando se dariam certo, principalmente depois do surpreendente beijo que ele te deu.
Vamos fazer o trabalho de Filosofia juntos, em um lindo dia de Chuva em Charlotte?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #057”