Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

12/07/2012
Indicações #058

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Casos de Verão 2 by Thali e Isa
McFLY – Finalizadas
Indicado por – Sweet
Depois de um delicioso verão ao lado da banda britânica McFLY, chegou a hora de elas invadirem o território dos mcguys. Depois do bondinho, do zoológico e Petrópolis, é a vez das girls se aventuraram em terras britânicas e descobrir se o sonho de verão realmente acabou. As lembranças ainda pairam na mente de cada uma, principalmente depois de um terrível incidente mal explicado pela mídia, que quase levou à separação de todos. Mas, mesmo assim, é o caso de verão deles e é hora de lutar por isso. Agarre seu casaco e o guarda-chuva, pois, nessa época, Londres é bem chuvosa. Divirta-se com essa muito bem escrita comédia romântica.

A Wonderful Dream by Mandy e Ana
Harry Potter – Finalizadas
Indicado por – Sweet
Esqueça as varinhas mágicas, os livros, a luta contra o bem e o mal, porque nessa shortfic o que acontece parece mais real do que as histórias de Harry Potter que estamos acostumadas. Você e sua melhor amiga escolhem, como presente de aniversário de 15 anos, uma viagem ao parque mais mágico do planeta: o parque do Harry Potter. Como não se encantar com a loja do Olivaras, a loja de logros e brincadeiras de Fred e Jorge, ou melhor, o castelo mais conhecido das histórias de J.K Rowling, Hogwarts? E como se não bastasse nada disso, tivesse um rolo com nada mais, nada menos que Daniel Radcliffe?

A Caminho do Verão by Amanda Lopes
Outros – Em Andamento
Indicada por – Teks
Você é o tipo de garota nerd que não fala e nem se enturma com os populares. Mas ele não. Ele era exatamente o oposto e, ainda por cima, seu vizinho e aluno da escola de teatro, onde sua madrasta dava aula. E agora? Ao que tudo indica, você se sentiu atraída por ele. E, aos poucos, a atração está aumentando e o jogo está virando a seu favor. Junto com a ajuda de seus quatro novos amigos, você irá descobrir como é andar com “os populares” e como é namorar um deles.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.