Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

17/07/2012
Indicações #059

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Enchanted by That
McFly – Em Andamento
Indicada por – Teks

Nascer com um futuro traçado. Nascer para governar e somente governar. Esse é o seu destino em Enchanted. Seus pais são o Rei e a Rainha da Dinamarca, e você é a futura herdeira do trono, mas não é esse o seu sonho. Seu sonho é ser uma adolescente normal, ter uma vida normal. Mas agora não há como voltar atrás. Seu pai decidiu passar a coroa adiante, mas para isso você precisa estar casada. Ele te deu dois anos. Se você não arrumar um noivo até lá, ele arrumará um para você. E agora? Seus pais confiam e você, e o único meio para que você se torne alguém respeitável é ir para fora para se especializar em um Mestrado em economia internacional e negócios. Talvez em Londres, mais especificamente em sua faculdade, você encontre o amor da sua vida. Talvez lá você encontre o seu rei.

Os planos que fiz by Tiemy
One Direction – Finalizada
Indicada por – Teks
Era para ser assim. Eu já tinha criado a minha, ou melhor, a nossa história na minha cabeça, mas não foi bem assim. Não aconteceu como eu queria. Você não seguiu o roteiro. Me fez chorar. Me fez ficar com raiva. Me fez ficar com vontade de dar um soco no meio desse seu lindo rostinho. Me fez ficar com o seu perfume gravado como uma tatuagem na minha memória. Tudo o que eu sentia por você se intensificou só por causa daquela mísera carona que você me deu para o baile. Por que você fez isso? Por que você me deu essa maldita carona?

More than just friends? by Delilah Isabel
One Direction – Finalizada
Indicada por – Ester
Lá estava eu esperando por ele novamente. Sempre atrasado. Ele era meu melhor amigo, a pessoa com quem eu vivi boas memórias, que iria levar para o resto da minha vida. Ele também era pessoa que me apresentou o amor. Sim, eu era apaixonada pelo meu melhor amigo, mas não tinha coragem de contar para ele. Ele podia não sentir o mesmo e eu iria acabar com nossa amizade de anos. Mas quando ele chegou com um novo número de telefone, não aguentei e contei tudo. Contei o que meu coração despedaçado sentia.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.