Postado por Vivi às 12:25 em 19/07/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Beautiful Nightmare by Sara Danieka
One Direction – Finalizadas
Indicada por – Teks
Cinco garotos lindos chegam no colégio e você é a encarregada de lhes mostrar como as coisas funcionam por ali. A partir daí, você, suas amigas e os cinco garotos criam uma grande amizade. Mas é claro que a história não pode parar na amizade. Uma, duas, três, quatro, CINCO declarações de amor e cinco beijos para selar esse romance. Bastou? Negativo. Mais tarde, um bebê veio para deixar o amor de um casal maior ainda.

Bleeding Love Life Lies by Amy Moore
Harry Potter – Finalizadas
Indicada por – Teks
Eu tinha que ir naquela festa de debutante e, por isso, só por isso, tinha que me arrumar. E pela falta de prática, já estava fazendo isso há seis horas. Já não aguentava mais de sede e minha mãe não podia ir buscar nada para aliviar. Como era fã de Harry Potter desde sempre, pensei em uma magia para que, de alguma maneira, pudesse beber. Accio Coca –Cola, pensei, brincando. Imagine a surpresa quando a garrafa de refrigerante entrou no meu quarto. Sim, eu convoquei a Coca até mim com um feitiço. Foi a partir daí que minha vida mudou. Num dia, eu era uma pessoa normal, no outro, eu era uma bruxa que conseguia fazer feitiços sem varinha e que estava indo para Hogwarts. Sim, eu iria conhecer os meus ídolos (Harry, Rony e Hermione), mas mal sabia que também enfrentaria um mal terrível. Eu iria encontrar o amor.

Schwanger by Leticia Pan
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Teesh
Era uma vida quase perfeita. Após um aborto, ela finalmente vai ter o bebê que tanto queria. Com seis meses de gravidez, os riscos de perdê-lo eram mínimos. Então, tudo muda. Um telefonema estranho, cheiro de clorofórmio e, quando acorda, está num lugar esquisito, vestindo apenas roupas íntimas, acorrentada e acompanhada por mais de vinte outras mulheres. Havia sido sequestrada por um Serial Killer. Viu suas companheiras sendo mortas, uma por uma. Ela não entendia, o que estava fazendo ali, afinal? A única coisa em comum entre aquelas mulheres era o assassinato, intencional ou não, dos filhos. Mas ela não tinha matado nenhuma criança, tinha sofrido um aborto espontâneo, não tinha nada a ver com aquelas mulheres! Com as torturas físicas e psicológicas, os abusos e a história de cada mulher, Schwanger é um terror extremamente envolvente.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #060”