Postado por Vivi às 21:56 em 02/08/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

I’m So Screwed by Núria M.
McFLY – Finalizadas
Indicada por – Malu Menezes
Você e ele sempre foram amigos, estavam lá um pelo outro sempre. Ele e sua amiga (que não se davam bem), além do restante do McFly, eram as únicas pessoas na escola que falavam com você e tudo por culpa da queridinha de todos, a garota perfeita, adorada, engraçada… Você não gostava que seus amigos conversassem ou tivessem qualquer tipo de relação com ela. Certo dia, ela e seu melhor amigo se esbarram e começam a conversar e ele vê que ela é uma garota super legal, mas, como sempre, existem os problemas. Ele não vê como ser amigo das duas, então ela diz que ele terá que escolher: ou ela ou você. O que fazer quando ele faz a escolha errada e abandona a melhor amiga por um amor? Você saberia perdoar isso? E se a pessoa que você considera sua melhor amiga não é quem você pensava? Tudo pode dar errado. Essa é uma história que mostra que o “para sempre” pode acabar e nem sempre há um final feliz.

Warriors by Juubs Riboli
McFLY – Em Andamento (W)
Indicado por – Sweet.
Há mais segredos no Instituto St. Marie, situado em Londres, do que qualquer outro lugar do mundo. Por trás dos muros do rígido ISTM, uma raça desconhecida pelos humanos é encontrada em massa. Mutantes, dos mais dotados, de diversos poderes estudam ali. Especialmente oito. Century 22 e McFLY, as duas melhores equipes de elite, vulgo, Warriors, com sua interminável rixa. Mas dizem que o ódio e o amor andam juntos e talvez vocês sejam as próprias provas disso. As missões e seu grau de dificuldade aumentam e agora as duas equipes que se “odeiam” são obrigadas a trabalhar juntas, enfrentando um inimigo forte e desconhecido, ficando um longo período fora do ISTM, indo para uma “cabana”, onde trabalharão duro para conseguir derrotar o inimigo que os ameaça. Mas as coisas podem mudar com a convivência diária e os sentimentos podem mudar ou simplesmente ficarem mais fortes.

O melhor amigo dela by # Anne Stengel
Restritas – Em Andamento (O)
Indicado por – Paulinha
Você sempre pôde confiar em seu melhor amigo. Sempre lhe contava tudo, pois vocês se conheciam muito bem por serem amigos de infância. Para você, ele é o homem perfeito, tirando o fato de ele ser gay.
Com o tempo e vários acontecimentos, novos sentimentos começam a aparecer entre vocês, mais que “amor de amigo”.
Beijos, carícias, festas. Sequestro, estupro e gravidez. Mudança de sexualidade. Mesmo com tudo isso, sempre estiveram um ao lado do outro, porque é isso que melhores amigos fazem. E melhores amigos que se amam fazem muito mais que isso.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #064”