Postado por Vivi às 16:31 em 07/08/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A garota da porta vermelha by Bru Dugrey
McFLY – Finalizadas (A)
Indicada por – Sweet
Você ama o fato de odiá-lo e odeia o fato de amá-lo. Um intercâmbio em UK parecia um sonho, mas quando você o realiza, descobre que pode ser muito melhor do que imagina. Fazer dupla com a irmã de um dos integrantes da sua banda favorita de ever poderia soar surreal, se não fosse, de fato, o que aconteceu em sua vida. Mas você e ele se estranham no começo, odiá-lo e amá-lo ao mesmo tempo não é uma tarefa fácil. Vocês brigam 24 horas por dia. Mas isso pode mudar, certo? Dizem que o amor e o ódio andam juntos… E esse pode ser o caso de vocês.

One Night Only by Cah Sodré
Especiais – Contos de Natal
Indicada por – Sweet
Um dia que poderia ser agradável foi arruinado: Ele? Deportado. Ela? Traída. O que fazer quando a vida fica pior impossível? Ele tem que voltar para Inglaterra, olhar para o pai que um dia disse “você não vai conseguir” e engolir seu orgulho. Ela vai ter que arranjar uma casa para morar e cuidar do seu coração. E para afundar as tristezas, nada melhor que a bebida. Um encontro inesperado aguarda os dois e uma leve competição sobre quem tem a vida pior. Uma noite mágica para ambos e, consequentemente, sentimentos mágicos também. Vocês marcam de se encontrar um ano depois, no mesmo local que haviam se conhecido e, bom, nos 365 dias que você tem que esperá-lo voltar, podemos afirmar: uma noite apenas foi suficiente.

Portas Para Um Novo Amor by Rayssa Ruble
Outras – Em Andamento
Indicada por – Teks
Aquele cafajeste te magoou profundamente. Ódio era o que você sentia por ele. O pior era que junto ao ódio havia um pouco de amor. Amor esse que você queria esquecer, foi por isso que você foi para Nova York com seus pais. Foi uma oportunidade única de esquecê-lo, de deixar tudo para trás e recomeçar. Talvez até abrir portas para um novo amor. Deixar seu coração se apaixonar novamente e se deixar ser feliz de novo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #065”