Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

09/08/2012
Indicações #066

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A Namorada Do Meu Melhor Amigo by Ste Pacheco
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
Sua família sofre um grave acidente de carro e morre. Você, sendo menor de idade, se vê obrigada a ir morar com seus tios em Montreal. Apesar da tristeza que sente, consegue fazer amizade com algumas garotas da sua turma e com os amigos do seu primo. A atração entre você e o melhor amigo do seu primo é grande e como um dos componentes da banda só volta daqui um mês, você será a substituta dele. Tudo ocorre bem, tios atenciosos, amigas companheiras, namorado perfeito, até que o outro integrante da banda volta e começa a ter sentimentos, que não deveria ter, pela namorada do amigo.

Beware The Clown by Lilá
Outros – Finalizadas
Indicada por – Teks
Era para ser só mais um Dia das Crianças. Você e seu namorado ficariam em casa, comendo chocolate e vendo TV para esquecer o trauma dos dois. Mas não, ele tinha que inventar de ir ao parque, tinha que inventar de “serem crianças novamente”. Por que ele tinha que fazer isso? Por que você tinha que brigar como o seu melhor amigo? Por que esse dia tinha que ter amanhecido?

Charlie’s Life by Amanda Bastos
McFLY – Finalizadas (C+)
Indicada por – Teesh
Charlie não era um adolescente fácil e tudo ficou pior quando descobriu que sua vida era uma grande mentira. Seu pai, um dos integrantes do McFLY, não era exatamente quem ele pensava. Sua mãe escondeu a verdade achando que seria melhor para ele. Para completar, sua namorada estava grávida e ele sentia que não tinha condições de ser pai tão novo. Apesar das discussões, defeitos, problemas e dos dramas de cada um, a família de Charlie permanece unida e repleta de amor.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.