Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

14/08/2012
Indicações #067

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Decoy by Cah (Kerouls)
Restritas – Finalizadas (D)
Indicada por – Manu Lins
Para quem procura uma fanfic finalizada e não muito extensa, Decoy é a escolha perfeita.
Tudo começa com uma aposta feita entre você e suas amigas, onde você tem uma semana para conquistar o principal e deve “prendê-lo” por um mês.
A partir daí, acompanhamos a evolução dos dois como casal e, o que antes era apenas um jogo de interesses, acaba se tornando algo mais.
Mas será que os dois irão vencer o orgulho e admitir que realmente estão se envolvendo?
A fanfic é narrada em terceira pessoa e muito bem detalhada, o que dá uma sensação de realidade para a escrita.
“I’m using you, my little decoy”.

Dance Inside by Vii
McFLY – Em andamento (D)
Indicada por – Manu Lins
Uma das melhores fics de romance do site, Dance Inside é aquela história que te faz suspirar ao final da escrita e se perguntar o porquê de não haver homens iguais ao principal na vida real.
Você é uma bailarina e ele é um garoto que tem uma banda com os amigos e só pensa em diversão. Tudo muda quando os dois se envolvem e ambos veem que, apesar de terem personalidades e mundos completamente distintos, têm algo em comum: o amor que sentem um pelo outro.
Parece apenas outro clichê, mas adicione isso a uma mãe esnobe e um ex-namorado convencido e terá uma história que com certeza fará com que você se apaixone mais e mais a cada instante.

Lights In Your Eyes by Thais Santh
McFLY – Em Andamento (+L)
Indicada por – Manu Lins
Você acaba de se mudar para Londres com sua família e, ao chegar na cidade nova, conhece um garoto lindo, seu vizinho. A vida parece perfeita, até que, um dia, uma notícia muda totalmente a sua vida: seu irmão, que mora no Brasil, ficou cego.
A partir daí acompanhamos a adaptação da sua família à nova condição do seu irmão e o seu amadurecimento diante de tamanha dificuldade.
A fanfic já é antiga no site, algumas de vocês já devem conhecer, e está sendo reescrita pela autora. A história é linda e o principal é um fofo, garanto que você não irá se arrepender!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.