Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

21/08/2012
Indicações #069

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

You’re my Band Aid by Karol e Bruna Fernandes
McFLY – Em Andamento (Y)
Indicada por – Sweet
Você é uma jovem cantora britânica, bem sucedida e casada com um produtor musical de “grande nome”, que te ensinou tudo. Mas, agora, o casamento passa por turbulências e a vida que podia ser perfeita virou um pesadelo. Aguentar isso sozinha e longe do seu país natal, longe da sua família e amigos é demais. Children in Need aparece como uma salvação para você, ficar longe de seu marido e perto daqueles que te fazem bem. Mas não estava nos seus planos o McFLY e muito menos um McGuy em especial. E agora: irá deixar a gratidão pelo seu marido, por te fazer uma “estrela”, e o medo dele te dominarem ou tentará ser feliz no auge dos seus 24 anos? Ele poderia ser o seu band-aid para esse coração machucado.

Walking Disasters by Luíza
Restritas – Em Andamento (W)
Indicada por – Manu Lins
Você é uma garota certinha, muito madura para a idade, que acaba de levar um fora do namorado e da melhor amiga. Disposta a mudar e esquecer os problemas, você procura ajuda do principal, que é completamente oposto a você: festeiro, o garoto não liga para opiniões alheias e muito menos se importa com problemas, não importa o quão difíceis eles pareçam. Aos poucos, os dois criam um laço forte e uma relação que parece estranha na teoria se torna perfeita na prática.

Cold Case by Dani
McFLY – Finalizadas
Indicada por – Malu Menezes
Assassinada há vinte anos, com três tiros disparados em seu abdome. O caso ainda não foi resolvido, então seu irmão decide reabri-lo, seus amigos, que perderam o contado depois dessa data, são intimados a voltarem à cidade. Então, eles, seus pais, seu ex-namorado, o cara que você amava e os detetives tentarão resolver esse caso, mas cada pessoa parece ter uma visão diferente do que aconteceu. Todos acham que foi o cara que você amava, mas foi ele mesmo? O assassino será encontrado, depois de tantos anos? Você poderá ir embora em paz?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.