Postado por Vivi às 11:48 em 28/08/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

DarkSide by Zaza P.
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
Você acaba de entrar na faculdade, é filha de um milionário com uma brasileira. A vida que teria tudo para ser perfeita está longe disso. Você muda de San Diego para Londres e já faz bons amigos, reencontra seu ex, e tem uma certa atração por um cara do grupo. O que realmente te faz prender a atenção nessa fic é você querer saber o que aconteceu na vida da protagonista e os flashbacks que aparecem no meio te deixa ainda mais curiosa. Você fica se perguntando por que a garota não gosta de falar do passado, o que aconteceu para ela não falar mais com o irmão, qual o acidente que a mãe sofreu, por que o pai a culpa por ter arruinado a família, por que sua melhor amiga a decepcionou, o que o irmão fez de tão ruim, o fato de seu pai quase ter te estuprado… Vários segredos circulam essa fanfic e você não vê a hora de descobri-los.

The Untouched by Sarah B.
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Teks
Tudo que você queria era ser tocada, sentida. Tudo que você passou a querer eram os lábios dele nos seus, os braços dele em volta de sua cintura, os olhos dele nos seus. Esse passou a ser o seu maior desejo, desde aquela festa em que você quase praticou necrofilia, desde aquela festa em que ele te tirou de cima daquela mesa, desde aquela festa naquele banheiro, só você e ele, desde a primeira vez que você viu os olhos dele. O pior era que você só ficaria no desejo, pois o desgraçado estava noivo. Depois de tudo, ele diz que estava noivo. Ódio era o que você sentia, mas não podia negar que o desejo estava ali. E o que tornava tudo mais divertido era você não saber o nome dele e as lições que ele tentava te passar.

This I Promise You by Raay Judd
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Teks
Ele? Integrante da famosa McFLY. Você? Uma garota normal fazendo faculdade de Jornalismo e com um trabalho. Numa noite, ele vai a um bar brasileiro que havia no meio de Londres e acaba te conhecendo. No meio de uma dança, rola um beijo e depois mais um e mais, depois um convite, uma carona, um prédio, uma noite em clara com ele. Tudo interligado. De manhã, ele descobre que você já o conhecia e te julga, dizendo que você era uma vadia que só queria uma transa com um dos integrantes do McFLY. Aí rola uma briga, um pedido de desculpas, paparazzis, ele te escondendo e mais uma transa. E agora? Vocês irão além? Você vai abandoná-lo depois de todos os esforços dele pra te deixar livre da mídia? Ele vai até o final por você?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #071”