Postado por Vivi às 17:41 em 30/10/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Hopelessly Devoted to You by Liah
Avenged Sevenfold – Finalizadas
Indicada por – Teesh
Meses depois de tudo ter terminado, ela continuava sempre pensando nele. Não importava o quanto se esforçasse pra esquecer, o quanto outros namorados a fizessem feliz, o sentimento por ele sempre voltava. Ela escreveu uma carta, uma última tentativa de tê-lo de volta antes de finalmente poder seguir em frente. Fanfic postada em memória de The Rev.

I’ll Never Be Alone by Mandy Pache
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Teks
Fazia uma semana que sua mãe tinha morrido, ou melhor: assassinada e, para piorar, você voltou a praticar o cutting. Para tentar esquecer a morte de sua mãe e para com essa prática abominável, você e sua irmã decidiram ir morar com o seu pai em Londres. Para não te deixar na mão, suas amigas foram junto. Bom, tudo estava “normal” quando uma de suas amigas resolve sair sem avisar e acaba encontrando ELES em um restaurante. A partir daí, começa as paixões, as mágoas, as superações, os momentos de fraqueza e, claro, os cortes.

It’s Fearless by Raí
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Teks
Você é a tipica garota deslocada. Você acaba de vir do Texas para Los Angeles para cursar o Ensino Médio. Antes das aulas começarem, você passou quinze dias em um cruzeiro, quinze dias em que você foi humilhada e conseguiu um amigo, pelo qual você acaba percebendo que se apaixonou. Ele dizia para você que não era popular e não era bom com garotas, coisas que se mostram completamente o contrário no primeiro dia de aula, quando ele e a banda dele, a One Direction, se apresenta. Querendo ou não, ele te magoou e agora você não sabe o que é verdade e o que é mentira.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #076”