Postado por Vivi às 23:57 em 20/11/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Right Things To Say by Jess Cavalcanti
McFLY – Em Andamento
Indicada por – Carol F.
Mais um ano letivo em uma das mais tradicionais escolas britânicas, dez amigos acabam vivendo loucuras juntos. A novata era a peça que faltava no círculo de amizades dessa turma. A transferida seria o mais novo alvo do conquistador. Os melhores amigos se apaixonando e uma garota presa em uma espécie de triângulo amoroso.
Juntos, eles prometem revirar essa escola de cabeça para baixo. E então, preparada para diversões, desilusões amorosas, intrigas e uma boa dose de romance?

What’s My Age Again? by Sil e Zumk
McFLY – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
Você e ele não se suportam, mas, após uma noite de muita bebedeira, acordam juntos e estava claro para os dois o que havia acontecido. Algum tempo depois você, descobre que está grávida. Desesperada, conta a ele e ao seu primo. O garoto, não se sentindo preparado para ser “pai”, diz que não irá assumir o filho. Seu primo, não querendo que você seja uma mãe solteira adolescente, diz que assumirá a criança. Será que o pai irá mudar de ideia e assumirá o filho? Será que seus pais vão te ajudar? Vocês terão que casar? Você terá condição de criar uma criança e lidar com os preconceitos da sociedade? Você deixará que seu primo assuma?

If All Else Fails by Gabriela Cubayachi
McFLY – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
Você vive na mesma casa que o garoto que odeia, já que sua mãe e o pai dele se casaram. A convivência entre vocês não é fácil, principalmente por causa dessa obsessão que ele tem por você e, mesmo você negando qualquer tipo de relação, ele sempre acaba forçando. Parece que tudo vai piorando, principalmente quando os pais de vocês vão ter que passar três semanas longe de casa, ou seja, você terá que ficar sozinha com ele. Mas agora algo terrível acontece e vocês estarão sozinhos no mundo, agora vocês só terão um ao outro. Ele seria capaz de mudar por você? Você será capaz de retribuir o que ele sente?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #081”