Postado por Vivi às 19:39 em 06/12/2012

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A Confused Heart by Biatm
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
Acaba de se mudar para Londres, onde não conhece ninguém. Abandonada pela mãe na infância, foi criada pelo pai, que após se mudarem, a matricula em uma escola de “ricos e metidos” e lá ela só acha uma pessoa digna de sua amizade. Um certo cara parece fazer de tudo para te atormentar, ainda mais quando você é a única que não dá bola para ele, também começa a se interessar por seu professor de Matemática e ele por você. Poderia ficar mais confuso? Sim, os dois são irmãos. Um todo cavalheiro, só querendo seu bem e que seja feliz, enquanto o outro sempre faz de tudo para te perturbar, mas você não pode negar que há uma grande atração entre vocês. Quando seu coração fica tão confuso, como se decidir?

State of Emergency by Mari
Outros – Em andamento
Indicada por – Malu Menezes
Se o garoto continuar a ir mal na escola, não poderá participar do time de futebol. Então, para conseguir melhorar suas notas, ele terá que ter aulas particulares com a nerd esquisita da escola, no caso você, uma garota com quem ele sempre implicou. Ele começa a perceber que você não é somente uma garota estranha e diferente das outras e começa a sentir essa necessidade de ficar por perto. Aulas particulares poderiam se transformar em algo mais?

Falling For You by Eloíza
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
Seu mãe ajuda a preparar as coisas para os participantes do X-Factor UK e, certo dia, você vai com ela à casa dos participantes e lá encontra os meninos da One Direction. Logo já começam uma conversa e trocam telefones, algum tempo passa e vocês vão ficando cada vez mais amigos, saem algumas vezes, divertem-se, criam memórias e cada vez mais seu interesse pelo Harry aumenta e parece ser recíproco. Será que essa amizade se tornará algo a mais?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #085”