Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

18/12/2012
Indicações #088

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Enjoy The Silence by Bruna Drugey
Restritas — Finalizadas (E)
Indicada por — Bruna Soave

Pra quem gosta de shortfics, essa é a escolha perfeita. Você é famosa, com milhares de fotógrafos aos seus pés, lutando por uma foto sua. O exemplo de menina perfeita, educada e gentil. Mas, de uma hora para outra, você abandona seu estereótipo de “Anjinho do Reino Unido” para se tornar, digamos… um diabinho! Seu mcguy deixa bem claro que odeia a sua “nova eu”, mas você não se importa, e tudo o que faz é provocar cada vez mais. Viver um personagem pode não ser tão divertido quando existe amor em jogo. Será que você aguentaria segurar sua máscara até o fim da noite?

Adrift by Vica
McFLY — Andamento (A)
Indicada por — Bruna Soave

Que garota não sonha em ser uma modelo famosa e bem paga? Ah, o mundo da moda, os flashes, todas aquelas festas! Mas tudo isso não parece ser um conto de fadas para você, até porque te falta uma coisa: o príncipe. Você se jogou num mundo de dor, depressão e sofrimento. Você se torna uma verdadeira Gia Carange, e as pessoas ao seu redor notam isso. O que fazer quando tudo o que você mais precisa está fora do seu alcance? Será que um conto de fadas realmente precisa de um príncipe para ter um final feliz? Em Adrift, você vai perceber que a vida de uma modelo pode ser bem pior do que imaginam.

Endless by Nina
One Direction — Em andamento (D — E)
Indicada por — Niniane

Você e alguns amigos estão viajando como mochileiros pela Europa. No hotel em Brighton, um de seus amigos está tão bêbado que te deixa presa do lado de fora do quarto. Para sua sorte, Harry (que já te observava há algum tempo) e os outros garotos do One Direction deixam você ficar no quarto deles até que você consiga entrar em seu quarto de novo. Rapidamente você e Harry estão completamente apaixonados um pelo outro. No entanto, você só tem mais alguns dias em Londres e os papparazis prometem fazer com que esses dias não sejam nada agradáveis. Será que vocês conseguirão viver essa linda paixão? Só lendo para descobrir…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.