Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

21/02/2013
Indicações #104

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Tourniquet by Abby
Slash – Em andamento
Indicada por – Niniane
Seus pais se divorciaram e você acaba de ser aprovada no processo seletivo de um renomado colégio interno em Curitiba. O colégio interno parece uma prisão e você se sente triste e solitária. Seus únicos momentos de alegria são proporcionados pela visão de um americano chamado Max, por quem você tem uma paixão platônica. Até que um dia, por acaso, você mata aula com Max e os amigos dele. Finalmente, você faz novas amizades, novas paixões e talvez inimizades. Uma fic romantica que vai mexer com suas emoções!

1 Last Kiss by Roby e Mah
Especial Mitologia – Finalizadas
Indicada por – Teesh
Criaturas tão encantadoras quanto perigosas, sereias são os sonhos e pesadelos daqueles que escolhem viver suas aventuras pelo mar. A lenda diz que a sereia pode enlouquecer qualquer homem apenas com seu canto, e o canto da morte é o melhor som que se pode ouvir. A falta de crença em tais criaturas pode salvar-lhe do efeito da música que por elas são cantadas, mas seria tolo se pensasse que alguém pode simplesmente sobreviver ao encontro com uma sereia. Poucos são aqueles que sobreviveram a um reencontro, mais raros ainda são aqueles que são gratos por isso. Mas uma sereia sempre volta para tomar aquilo que julga seu, inclusive as vítimas que não foram feitas.

Monster by Ana Ferreira
Especial Natal – Finalizadas
Indicada por – Teesh
Era o resultado do romance entre um anjo e um monstro. Fruto de um amor, mas não de uma família. Ela tinha aquela criança no ventre, e mais nada. Nenhum apoio da família. Um amor, um tio, o pai de seu filho, completamente ausente e indiferente. Ele tinha sua família, dois filhos pequenos e uma esposa. Mas, e ela? E aquela criança que crescia dentro de si? Era seu filho também, sua família. Como cresceria sem um pai?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.