Postado por Vivi às 22:43 em 21/05/2013

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Garota do Café by Bia G.
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Jéss Oliveira
Você é assistente de uma importante pessoa em uma revista de moda. Sinta-se como em “O Diabo Veste Prada”. Com isso, você começa a conhecer pessoas famosas e fazer amizade que podem prejudicar sua carreira, devido às fotos que acabam saindo desses encontros. Sua chefe te dá uma oportunidade: participar de um reality show com algumas bandas. Você será da equipe da One Direction. O que irá acontecer nesse surpreendente reality show? Leia em “Garota do Café”!

Helper by Gio
McFLY – Em Andamento
Indicada por – Nath Schmidt
Cheia de problemas, você tentava fazer o papel de mãe para o seu irmão pequeno, que é portador de Síndrome de Down, pois a sua mãe é uma mulher alcoólatra, que não faz questão nenhuma de vocês. Até o momento, sua única ajuda era sua melhor amiga, que sempre esteve com você em todos os momentos, mas as coisas mudam um pouco de rumo quando você conhece o professor da escolinha do seu irmão. Ele se apaixona por você e a única coisa que ele quer é que você o deixe entrar na sua vida para te ajudar.

Amor de Infância by Dallas Rivers
Outros – Finalizadas
Indicada por – Anyh Souza
Tudo começa quando você, estando no 5º ano, esbarra em um menino no corredor do colégio, derrubando todos os seus livros. Cada um segue normalmente para seu grupo de amigos, mas parece que o destino de vocês é se esbarrarem por aí, já que acontece de novo. Ele te vê como um anjo e encontra um motivo para chamá-la assim por causa de seu nome do meio. Vocês começam a interagir com as amizades um do outro e ele te acha cada vez mais bonita. Vocês acabam separados por 4 anos e, quando se reencontram, a chama se acende e vocês percebem que o que sentem é muito mais que amizade e, é claro, não sem a ajuda de mais um esbarrão.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #109”