Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

10/09/2013
Indicações #110

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Prorrogação by Vanvis
Restritas – Em andamento
Indicada por – Marília Pedra
Você é uma corretora de imóveis bem sucedida. Ele é um jogador de futebol que não foge da fama de mulherengo, apesar de ser casado. Vocês se conhecem em uma festa, passam a noite juntos e no dia seguinte ele te dá um fora. Como sempre queremos o que não podemos ter, você passa a correr atrás dele, que continua te rejeitando. Quando decide parar de se humilhar e remover ele de sua vida, o craque aparece no seu apartamento com uma proposta incomum.

Only Business by Tracie
McFly – Finalizadas
Indicada por – Natti
Você nunca se deu muito bem com um dos amigos do seu primo, mas nada fora do comum. Nenhum dos dois nunca fez questão de estabelecer qualquer tipo de relação, até que vocês acabam precisando da ajuda um do outro, e são obrigados a passar mais tempo juntos do que gostariam. E se, no meio dessa confusão toda, você começasse a ficar confusa sobre seus sentimentos? Será que há alguma atração entre vocês dois, ou são “apenas negócios”?

Theater by Abby C.
McFly – Em andamento
Indicada por – Natti
Você é uma garota certinha, ele está quase sendo expulso da escola. Você é apaixonada por teatro, e o teatro é a única coisa que poderá livrá-lo da expulsão. Vocês dois são obrigados a trabalhar juntos, por mais que tenham a pior convivência possível. Com um enredo apaixonante e uma história maravilhosamente bem escrita, você ficará mais viciada na fiction a cada capítulo que passar. Aqui, implicância e atração andam juntos. Mas qual será que está prevalecendo?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.