Postado por Vivi às 00:22 em 13/09/2013

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Lovers by Fernanda Cordeiro
McFLY – Em Andamento
Indicada por – Anyh Souza
Você tem um namoro perfeito com seu guy, que conheceu no trânsito em um dia apressado. A imagem de namoro perfeito cai completamente quando você, assistindo a um programa de fofocas, descobre que ele é casado. Você se sente enganada e culpada por, talvez, ter atrapalhado o casamento dele e acaba terminando tudo depois que ele te procura para se explicar. Mas o que você não esperava era que essa relação fosse gerar um fruto que, segundo você, não conhecerá o pai. O destino tem dessas de brincar com a gente e, sem saber vocês fazem parte do mesmo grupo de amigos, reencontrando-se alguns meses depois, você acaba mentindo sobre a paternidade do seu filho. O que será que acontece quando um dos amigos dele se interessa por você? Ele saberá segurar os ciúmes? The Lovers! é uma história que prende e nos deixa na expectativa de saber o que acontecerá no próximo capítulo, o que é imprevisível.

Upside Down by B.
Restritas – Em Andamento
Indicada Por – Cherry
Você é a irmã queridinha de Tom Fletcher, que não deixa nenhum dos McFLY encostar em você, ou qualquer outro. Mas acontece que, sem saber, Dougie fica com você na noite de sua apresentação aos amigos de seu irmão. E agora que a regra foi quebrada, você vai se divertir com isso. Acontece que, para o Poytner, isso vai além de diversão. Mas o que fazer se seu irmão os proibiu de tocar em você? Será que ele será capaz de lutar por você? E você quer que ele lute por você? Vale a pena ler essa historia, onde o amor proibido é o tema central. Fanfic não interativa, mas vale ser uma Fletcher por um dia.

Tattoo by Kelly
Restritas – Finalizadas
Indicada por – Cherry
Anos atrás, você tinha um melhor amigo, que foi o amor da sua vida, e que por algum motivo acabaram perdendo o contato, não se vendo mais. Nos dias de hoje, depois que seu namorado termina com você, te deixando muito deprimida, seu primo decide te chamar pra passar uns dias em sua casa pra esfriar a cabeça. Não querendo ir sozinha, você o convence a deixar levar suas amigas com você, afinal o que seria de você sem elas? Ele aproveita e diz que vai apresentar a banda que ele tem, que se chama McFLY. O que você não espera é que um dos integrantes da banda seja aquele que você tanto amou. Vocês se divertem muito juntos, mesmo com as lembranças de um amor que não pôde ser vivido antes. Agora tudo pode acontecer e você vai perceber que o amor pode sim ser pra sempre, assim como uma tattoo.
Uma Fanfic que tem muitas aventuras, te faz dar risadas e que tem até uma casa supostamente assombrada. Uma surpresa atrás da outra.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #111”