Postado por Vivi às 18:13 em 17/09/2013

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The End by Roni G.
McFLY – Em andamento
Indicada por Anyh Souza
The End tem apenas três capítulos no site, mas já está deixando um gostinho de quero mais. A principal tem uma vida muito sofrida, por ter visto seu pai viciado matar sua mãe e viver apanhando dele. Tudo muda quando ele resolver fugir com a amante, que é mãe de seu guy e de um garotinho adorável. Vocês encontram apoio um no outro e vocês começam a se envolver. Será que tudo isso dará certo ou a insegurança e seu medo de perder quem ama vai influenciar o que pode ser o início de uma linda história de amor?

Like A Boss by Jeh Freitas
Restritas – Em Andamento.
Indicada por – Natti.
Você sonha em ser fotógrafa desde criança e essa é sua função na revista de fofocas mais importante da Grã Bretanha. Não é o emprego dos seus sonhos, mas é tudo que você tem. Só que o trabalho fica ainda mais difícil quando seu chefe é tão grosso com você, o tempo todo. Por mais que você tente, não dá pra entender o porquê dessa raiva toda que ele sente de você. Com o passar do tempo, você começa a considerar a ideia de que todo o ódio que sentia por ele talvez fosse, na verdade, uma forte atração. Mas será que ele sente o mesmo por você? E, se ele sentir, será que isso será suficiente para que vocês fiquem juntos? Às vezes, o amor pode ser fácil. Mas esse, definitivamente, não é o seu caso.

Damned If I Do Ya, Damned If I Don’t by Bee
All Time Low – Em Andamento
Indicada por – Iria
O que era para ser um simples e usual café na Starbucks acaba se tornando o início de uma longa (e extremamente meiga) história de amor, entre você, uma garota de personalidade forte e um carinha lindo, porém desastrado que, sem querer, derrubou café na sua blusa. Indico essa para quem gosta, quem não gosta e até quem não conhece All Time Low, porque é impossível não se apaixonar por cada integrante da banda ao longo da história.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #112”