Postado por Vivi às 16:40 em 10/10/2013

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Moments In Time by Mynne
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Maria F. A.

Após as tuas melhores amigas increverem-te, sorrateiramente, no The Voice e passares nos castings, a tua vida mudou por comepleto. No bom sentido como é óbvio! Apesar de não teres ganho o primeiro lugar, ficaste em terceiro e ainda ganhaste Niall Horan como melhor amigo! Haverá coisa melhor do que ter o irlandês como irmão desejado e ainda por cima ganhar Harry Styles como presente? Oh sim, tens uma queda enorme pelo curly boy que não consegues perceber que o loiro gosta de ti. Não desgostas de Niall, isso era impossivel, mas… ele é teu melhor amigo e melhores amigos não se gostam daquela maneira. Darás uma chance para o loiro mais lindo do planeta? Ou simplesmente ficarás com o curly mais giro do Reino Unido? Um começo cativante que irá prender o leitor.

Geek by Fernanda
McFly – Em Andamento
Indicada por: Cherry

Uma história diferente do que costumo ler, porém me prendeu até a sua ultima atualização. Uma historia de um amor puro, um amor de adolescente, gostosa de ler. Não tem baladas, bebidas, não se passa em Londres. São outros conflitos, que pra muitos nem são tao conflitos assim, mas muita gente viveu um pouco disso na adolescência… Se eu fosse você, me deixaria falando sozinha aqui e começaria a ler Geek e se encantaria pelo casal principal. Boa leitura!

Lonely Road by Sah
McFly – Em Andamento
Indicada por – Maria F. A.

És nova na cidade e como dizem, nova cidade, nova escola, novos amigos, nova vida. Eu, pessoalmente acho isso algo positivo, isto claro, se não deixares ninguém para trás, o que não é o caso. O primeiro dia de aulas é surpreendente e deparaste com um jovem deixado de parte por toda a escola. Não, ele não é um saco de pancadas, ou algo do género. As pessoas têm medo dele, por algo que ele fez à dois anos atrás. Felizmente para ele, tu és nova na cidade e não conheces o seu passado. Infelizmente para ti, apesar de teres muita estima e sentires paixão por ele, aquela duvida e pergunta “O que é que aconteceu?” começa a crescer e a ganhar um certo peso na consciencia. Será ele capaz de te contar a verdade? Mesmo se for suja, ilegal e desonesta? Ou simplesmente irá ignorar o passado e tentar de um novo amor? Bom, eu não sei o que é que ele fez, mas confesso, mal posso esperar para saber!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #118”