Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

22/10/2013
Indicações #121

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

All She Dreams by Cah (Kerouls)
McFly – Finalizadas
Indicada por – Natti

Ele cuida de você desde que vocês são crianças. Melhores amigos que sempre se entenderam, sempre ficaram juntos e sempre mantiveram um mundinho particular. Eram os únicos que se entendiam. Mas o que eles não conseguiam entender era a maneira que se sentiam um pelo outro. Essa história narra – com uma escrita maravilhosa – a vida de dois jovens que se encontraram perdidos numa confusão de sentimentos. É aquele tipo de fic que te faz suspirar e querer mais desde o primeiro capítulo. Um enredo simples, mas extremamente cativante e encantador.

Flawless Curse by Roberta Araújo
McFly – Andamento
Indicada por Jéss
Você, princesa de Florença, mora em um palácio com seu pai, até que sua irmã morre e você tem que ir morar com sua mãe, em Londres, teria que viver como uma pessoa normal, coisa que você sempre quis. Mas viver uma vida normal, sem que ninguém saiba sua real identidade, também tem seus dramas, afinal, você está em uma escola nova, rodeada de pessoas comuns, fugindo um pouco da sua realidade. Ao entrar na escola, encontra uma grande amiga e um menino desperta o seu interesse. E agora, será que vai se entregar a essa paixão, ou vai deixar o medo e sua mania de proteger as pessoas te impedir disso? Descubra isso em Flawless Curse e se apaixone pelo incrível enrendo da Roberta.

Tear You Apart by Raiss
Restritas – Finalizadas
Indicada por – Cherry

Contada no ponto de vista do principal, Tear You Apart é uma short fic onde o principal trai a namorada com você, que é amiga dela. Uma festa, uma oportunidade. Você e muito menos ele, não a desperdiça. E ai, pronta pra viver essa aventura? Se você não tem coragem de fazer isso na realidade, deixe-se viver essa historia por aqui…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.