Postado por Vivi às 22:27 em 05/11/2013

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Robin Hood by Brubs Mota
Outros – Em andamento
Indicada por Lea

Impossível nunca ter ouvido falar da famosa história de Robin Hood, que rouba dos ricos para oferecer aos plebeus. Destinada aos amantes e não amantes do livro, eis aqui, a fanfic inspirada nesta obra literária, uma narrativa que promete cativar até os mais exigentes leitores.
Ao lado de Hood sempre está o fiel amigo e companheiro Little John. Os dois aventuram-se na floresta Sherwood juntos de seus espíritos justiceiros-fora-da-lei.
Ambos jovens carregam pseudônimos, para que a população nobre, a qual pertencem, não descubram suas verdadeiras identidades. Apesar de suas almas valentes, os dois possuíam fraquezas, entretanto, a mais relevante dentre todas, provavelmente era o amor.

A Caverna by Jess Gonçalves
As crônicas de Nárnia – Finalizada
Indicada por – Nicolle

Era bom velejar, mas uma tempestade engoliu o barco em que eu, meu irmão e meu pai estávamos. E foi assim fui parar em um mundo totalmente diferente do nosso. Mesmo preocupada com minha família, que está desaparecida, eu tenho que viver. Começando uma vida totalmente diferente, cercada de nárnianos e por um rei. Um mundo diferente e que te atrai, principalmente por ele. Com guerras, brigas, confusões e um romance. Você agüentaria tudo isso? Só lendo para saber…

Three Cheers for Sweet Revenge by Rafaela C.
McFly – Finalizadas
Indicada por – Naaty Costa

Amor, amizade, dinheiro… Traição. São palavras que resumem TCFSR. Ou melhor, vingança. Até onde você iria por ela? Você se vê com uma sede de destruir a vida daquela que acabou com a sua, uma sede que te cega e não te deixa enxergar mais nada, mas você está pronta pra arcar com as consequências? Está disposta a tudo mesmo? Você deixou de ser a garota fútil, boazinha e inocente que era e agora está certa do que tem que fazer, como agir, mas está mesmo disposta a entrar nesse jogo? “Escolhas. A vida é feita de escolhas.” E você já fez a sua.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #124”