Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

22/11/2013
Indicações #129

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Carry On by Catiti
Sobrenatural – Em andamento
Indicada por Saáh Dias

O desaparecimento da melhor amiga de você e sua irmã, e um misterioso bilhete que vocês encontram na casa dela, muda completamente a vida de vocês. Os pais dela haviam sido mortos por um demônio e ela foi atrás dele para matá-lo, e vocês decidem virar caçadoras para encontrá-la. Três anos se passaram e vocês ainda continuam a busca. E uma pista que indica que o demônio está na cidade de Albuquerque, leva vocês a conhecerem os lindos e incríveis irmãos Winchester. Vocês se unem para tentar salvar sua amiga e acabam se unindo em outras coisas mais! Segredos serão revelados. Paixões serão descobridas. Laços serão rompidos.
Será que você conseguirá voltar a ser a garota normal que era antes de tudo isso acontecer?

Drain You by Joice Morgan
Restritas – Em andamento
Indicada por Berry

Uma vingança que acaba em sequestro. Ele não aceita tudo que passou, ela não faz a mínima ideia do que aconteceu. Quando você se vê sendo vítima de um sequestro, uma experiência que você não imaginava repetir, e acabando tendo companhia para a sua viagem a Paris, o sequestrador mais gato da história dos sequestros, o que se pode fazer?
Você acaba desenvolvendo um desejo louco pelo seu lindo sequestrador, um desejo que passa dos limites. Será que um sequestro pode mesmo acabar em romance?

The Westbridge Mission by Má Marche Restritas – Em andamento
Indicada por Berry

Um terrorista ameaça a CIA, diz se encontrar no lindo condomínio Westbridge e duvida que até mesmo os melhores agentes poderiam encontrá-lo, será mesmo?
Você é competente, esforçada e centrada no seu trabalho, talvez essas qualidades a tenham levado a participar da missão, você terá que fingir que é uma esposa extremamente apaixonada e recém-casada, nada muito difícil, se o parceiro escolhido para você não fosse um ex-contrabandista que se diz arrependido, o qual você odeia com todas as forças. Você tem que deixar de lado as desavenças para a boa execução da missão, mas o que fazer quando você REALMENTE deixa tudo de lado?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.