Postado por Vivi às 17:17 em 26/11/2013

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Story Of Us by Marcella
Restritas – Finalizada
Indicada por Biel
Um acidente de carro que quase tirou sua vida. Chovia forte e você estava muito cansada, seu carro capota. Sozinha na rua deserta, com a chuva batendo forte na lataria de seu carro, tarde da noite e sem esperança de vida alguém passa pelo acidente, e é esse alguém que te salva, te leva para o hospital e cuida de você até o momento da recuperação, na volta às aulas, ele se mostra um verdadeiro ogro. Todos os boatos e historias sobre ele ser um Badboy mal encarado, que só pensa em fumar e beber estavam se concretizando, se não fosse por um detalhe: você começou a reparar nele.

Mouth… Neck… Hand and your mind by Karol OliveiraThe Maine – Finalizadas
Indicada por – Grind

Nessa short fic você fará textos sobre seus sentimentos com toda alma e coração e por causa de um texto desses sua vida irá mudar repentinamente. Você terá dois novos e famosos amigos virtuais. Você irá encontrar o amor perfeito, a felicidade a qual você almejava e procurava tanto, a melhor sogra, o melhor amigo, mas será que a vida vai continuar a ser sempre… Perfeita? Será que seu amor perfeito… É mesmo perfeito?

The Sweetness of a Nickname by Juliana
Outros – Finalizada
Indicada por – Marília Pedra

Alguns possuem vários, outros acham toscos e se esquivam deles, alguns são clichês, outros fogem do normal. Ah sim, estou falando dos apelidos pelos quais os casais se chamam. Ao perceber que ela e o namorado não possuem nenhuma forma especial de se tratarem além de “amorzinho” e afins, ela decide que eles precisam de uma maneira única de tratamento, algo que seja somente dos dois. Apelidos estranhos vão surgindo até eles acharem uma palavra carinhosa que os representa bem.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #130”