Postado por Vivi às 19:04 em 24/12/2013

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

One Last Gift by Vee
Especial Contos de Natal – Finalizada
Indicada por – Marie

Noites de natal. Para muitos é sinônimo de alegria, noite para ficar perto da família e dos amigos, mas para você, só servem para aumentar ainda mais seu sofrimento. Á cinco anos atrás, depois de uma noite divertida de natal ao lado dos amigos, você acaba perdendo o amor da sua vida em um acidente. Para você, é como se o tempo depois do ocorrido não tivesse passado, e sorrir se tornou algo impossível. E se você tivesse a chance de ter uma última noite ao lado do seu amado? E se no fim de tudo, descobrisse que, mesmo não estando ao seu lado, ele conseguiu realizar seu último e maior sonho?

Almost Here by Letícia Rossi
McFly – Em andamento
Indicada por – Letícia Aguiar

Seu melhor amigo se mudou para a França quando vocês ainda eram pequenos, graças a separação dos pais dele.
Alguns anos depois, ele está de volta à Inglaterra e mais bonito do que nunca.
O que desperta ciúmes em seu namorado e inveja das garotas da escola.
Seu primeiro beijo foi com ele e você ainda sente borboletas no estômago quando está do lado dele. Vocês sentem-se atraídos um pelo outro.
Mas para ficarem juntos muitas coisas tem de acontecer.
Você não se arrependerá de ler essa fanfic! Ela irá te prender do inicio ao fim.
Pronta para ser feliz (ou não) com seu McGuy preferido?

Me Esqueça by Luh Assereuy
McFly – Finalizadas
Indicada por May

“Ela não era uma garota popular no seu colégio, como as outras de sua turma, ela não era tão bonita, nem tão descolada. Era uma garota sem amigos, vivia dentro de casa, trancada em seu mundo. Namorou uma vez, mas se decepcionou profundamente, quando descobriu que o garoto só queria usá-la. Desde então, não acreditava mais em amor.”
Até que então aparece alguém que muda sua vida. Você não vive mais sozinha, agora você tem um amigo. Só amigo mesmo? Se dependesse dele, essa amizade iria para um outro nível. E em meio de tantas coisas acontecendo, a única coisa que você consegue fazer é fugir. Fugir da sua vida, e principalmente dele.
Após um tempo, você retorna a sua cidade, mas será que já é tarde demais? Ou será que certas coisas são impossíveis de esquecer?
Me Esqueça é aquele tipo de fiction que nós sempre procuramos e nunca nos cansamos de ler!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #138”