Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

26/12/2013
Indicações #139

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

New Sunset by Lolah
McFly – Finalizadas
Indicada por Danne

Tudo começa com a perda dolorosa daquele que você julgou ser o Amor da sua vida. O começo de uma nova amizade inusitada que aplaca a solidão e a angústia que a corroem por dentro, poderia se tornar algo maior?
Mas a vida dele é cercada de mistérios e enigmas, e você, mais que tudo, quer e precisa descobrir a verdade que o assola.
Prepare-se para experimentar um amor surreal, onde o fim é apenas o começo de uma nova jornada.

Back to the Past by Camis Broccoli e Stef_AK
McFly – Finalizadas
Indicada por May

Imagina que você e mais três amigas ganham a chance de conhecer seus ídolos num dos shows em Londres. Mas, chegando lá, eles não são do jeito que vocês sempre imaginavam e sofrem a maior decepção de suas vidas.
Uma mulher suspeita entra no camarim, e assim que eles tomam a água oferecida pela mesma, acabam virando os bebês mais fofos que existem! Agora sobrou pra você e sua amigas a missão de cuidar dessas quatro crianças pentelhas que vão bagunçar suas vidas para sempre!
Back To The Past foi eleita a Melhor Comédia de 2012 e não foi por menos, te garante umas boas (muitas) risadas, além de ser uma história fofa que vale muito a pena ler.
Tá esperando o que pra cuidar do seu McBaby?

4ever Yours by Evy
Restrita- Finalizada
Indicado por – Grind

Que tal ter três filhos de um ex McGuy? Sim, o McFly acabou. Seu marido acaba fazendo coisas que não condizem com o amor que ele diz sentir por você. Você o ama com todas as suas forças e ele também a ama com todas as forças deles, mas, é uma pena que ele descobre isso tão tarde. Será que depois de tudo isso você conseguiria… Perdoá-lo?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.