Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

07/01/2014
Indicações #142

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

@co.uk by Luana Magalhães
Mcfly – Finalizadas
Indicada por Marília Pedra

E-mails têm a capacidade de te fazer sorrir, chorar, alertar e ajudar. Nessa short, você troca e-mails com um “anônimo” e, depois de cinco meses de conversa, vocês marcam um encontro. Mas, nada é perfeito, e o chato do seu patrão te intima a acompanhá-lo em uma viagem de negócios. Aconselhada pelo anônimo, você resolve dar uma chance para conhecer melhor seu chefe, que sabe mais do que você imagina. Dê enter e descubra que o amor pode estar mais perto do que você pensa.

Como Quebrar o Coração de um Cara by Aninha D. e Letícia B.
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Cherry

Uma fanfic de vingança e jogo de sedução, Como Quebrar o Coração de Um Cara, conta a historia de uma menina que teve o coração destruído pelo amigo de infância em que ela era apaixonada. Com a mágoa guardada em seu peito, ela decide voltar a sua cidade pra se vingar do garoto anos depois. Totalmente mudada, o rapaz não a reconhece e ela pode enfim colocar seu plano em pratica. Conquistador barato da escola que estuda, ele fica com quem quer e depois as dispensam de qualquer maneira não, se importando com o sentimento alheio. Carne nova no pedaço, você é próxima vitima do rapaz. Mas o que ele não sabe é que ele é a sua vitima. E ai, será que um sentimento de infância vai prevalecer, ou a sede de vingança vai falar mais alto? Não deixe de conferir.

100 Vezes Você by That
McFly – Finalizadas (#)
Indicada por – Cherry

Ser a musa inspiradora de um pintor em ascensão tem suas vantagens e desvantagens. Namorada de um também. Ser os dois então, não é nada fácil. No começo tudo são flores (me sinto uma velha com esses ditados), mas com o tempo e com a dedicação dele á pintura e suas inspirações, você acaba se sentindo deixada de lado, não sendo mais amada pelo homem que tanto ama, mesmo ele dizendo que você é a inspiração dele. O namoro termina. O que você não espera é que ele cumpra uma promessa que fez a você tempos atrás. Pronta pra saber o que é?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.