Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

23/01/2014
Indicações #147

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sexual Healing by Luuh Thomaz
Restrita – Finalizada
Indicada por Gabs L.

Em um ataque excessivo de ciúmes você termina com o seu namorado, mas poucos dias depois você percebe que foi um erro e o quer de volta. Mas você não quer admitir que estava errada, por isso vai fazer de tudo para se seja ele a pedir para voltar. Para fazer isso, você se veste de forma provocante, se arma com um melhor amigo safado e faz de tudo para fazer o seu amor se morda de ciúme e te quererá ao ponto de voltar atrás. Uma short fic cheia de sedução e cenas calientes. Tudo ao som de Justin Timberlake e 50 Cent.

Unknown by Carla Behrmann
Outros – Em andamento
Indicada por – Cherry

Ser inscrita para ir a um programa de TV é legal, mas ser inscrita por sua própria mãe para participar de um programa de relacionamentos, não. Aconteceu com você, e terá de ir ao programa mais conhecido de Londres para poder encontrar um namorado, mesmo contra sua vontade. No estacionamento você esbarra com um deus grego e com vergonha de parecer desesperada não conta a que veio á emissora.
Um encontro às escuras, uma viajem ao Rio de Janeiro para se conhecerem melhor. E quando você escolhe o seu candidato, a grande surpresa, é o rapaz do estacionamento. E agora como será essa viajem? Só lendo a historia pra saber.

Miss Nothing by Vanvis
One Direction – Em Andamento
Indicada por Gabs L.

Você sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo e a única que sabia disso era a sua melhor amiga, mas no dia do seu aniversário você descobre que ela ficou com ele. Arrasada demais com a traição, você deixa a cidade com a sua família, na esperança de que isso a ajude. Quatro anos depois você se reencontra com ele e descobre que os sentimentos do passado ainda estão vivos. E agora? Você quer colocar um ponto final na história de vocês dois e recomeçar novamente, mas e se ele não quiser isso? Talvez algumas coisas não tenham que, realmente, ficar no passado.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.