Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

05/02/2014
Indicações #150

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sweet Dreams by Flá
One Direction – Finalizadas
Indicada por Marília Pedra

Quando se é fã não existe limite entre o amor e a realidade. Ignorando as pessoas que diziam “você nunca vai conhecer seus ídolos” e contando com uma ajudinha do destino, seu pai ganha uma viagem para o Havaí, mas não poderá ir. Depois de muita insistência, ele acaba cedendo a viagem para você e sua melhor amiga. E, para melhorar tudo, sua banda favorita estará hospedada no mesmo resort que vocês. Diga aloha para o paraíso e viva esse doce sonho.

He is the Only who makes me Feel by kaah.jones
Restritas – Finalizada
Indicada por – Marie

Durante todo seu ensino médio, você foi a típica nerd que não se arrumava. Mas, sempre acreditou que ao entrar na faculdade isso mudaria e realmente, isso mudou. Você passou a se arrumar e pensar como as garotas mesquinhas com quem andava e além de ter perdido sua personalidade, acabou perdendo seu grande amor também. Ela tenta se entender com você e te reconquistar todas as vezes em que se encontram, mas você não aceita, até que ele decide desistir de você e se mudar para Bolton. Você seria capaz de ir atrás de seu amado e deixar sua “popularidade” de lado? Talvez, só assim você terá sua felicidade de volta.

Portrait of a Killer by Dudss
Outros – Em Andamento
Indicada por – Cherry

Seu irmão foi assassinado por motivos que você desconhece. Um ano depois mesmo sem se recuperar completamente desta perda, você resolve mexer na ferida e procurar saber mais sobre o que aconteceu. Você consegue ter acesso aos arquivos e encontra um nome. O nome do suposto assassino. Você o procura e se depara com uma família aparentemente feliz, mesmo com o fardo de ter um suspeito na família. Ao conversar com ele, que alega ser inocente, você descobre que ele foi influenciado por alguém a tal ato que nem ele mesmo lembra se o fez de verdade. Você seria capaz de conviver com o suposto assassino do seu irmão, apenas pra saber o que aconteceu de verdade com ele? Venha mergulhar num mundo de vingança e perigo. Perigo para o amor e para vida.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.