Postado por Vivi às 14:42 em 01/07/2014

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Gods and Monsters by Hera Sullivan
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Gabs L.

Você é uma psiquiatra apaixonada por mentes sádicas, acostumada a lidar com todo tipo, até um paciente aparecer dizendo que é Loki, o deus nórdico, filho de Odin. Tudo estava ocorrendo como qualquer outra sessão, até o irmão do paciente chegar dizendo que é Thor, deus do trovão, e que o irmão não é louco, apenas mal. Você tenta descrer de toda essa loucura, mas a cada nova revelação é provado de que tudo isso é verdade. Inclusive a atração sobrenatural que você sente por Loki. Então, o que você acha de ficar presa no triângulo amoroso entre Loki, um vilão sádico, e Thor, o homem dos sonhos de qualquer mulher e o herdeiro de Asgard?

Diga Que Não Quer by Mare-ana
Outros – Em Andamento
Indicada por Danne

Vocês se conhecem de um modo inusitado. Porém, no meio de uma pequena confusão, a amizade surge. Igualmente inusitada e cômica. Quem diria o quão seriam as mudanças na rotina após conhecê-la, engraçadada e adorável, mas com segredos misteriosos. Entre as saídas de vocês, as situações divertidas e as personalidades hilárias, é impossível não rir. Mas no meio de todo essa relação amigável, algo mais poderá surgir?

A Lógica do Impossível by Lu Katto
The Avengers – Finalizada
Indicada por – Mari

Parece que, de tanto reclamar que a vida não é fácil, o universo resolve complicar de vez as coisas pro seu lado. Como se não bastasse dividir o apartamento com ninguém mais, ninguém menos que Sheldon Cooper, o tal Homem de Ferro simplesmente brota no seu sofá. A partir daí, as coisas embolam mesmo, já que diversos personagens entram em cena para ajudar você e seus amigos a solucionarem o problema do hóspede temporário. Mas, quem disse que toda essa confusão não pode conspirar a seu favor?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #155”


Comentar