Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

19/08/2014
Indicações #156

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

American Idiot by BJ Stewart
Restritas – Em Andamento
Indicada por Nat Costa

“Há uma semana vem sendo discutida a punição pelo que aconteceu há um mês, no dia 12 de junho.”Três meses. 90 dias. Esse foi o tempo passado desde o ocorrido. Injusto? Sim, é claro, mas quem poderia provar a sua inocência além de você mesma? As consequências de um caso mal resolvido te perseguem durante as longas noites. Mais crimes. Mais problemas. Seria mesmo essa, digamos, adorável detetive capaz de cometer mais um crime? Ah, a doce Serpente Vigilante está de volta. Intrigas. Segredos. Suspeitos.“Olhe só com quem você está lidando, querido. O leão e a serpente. Olhe onde você foi se meter.”
A morte é sempre e em todas as circunstâncias uma tragédia, pois, se não o é, quer dizer que a própria vida passou a ser uma tragédia.

Hit by Destiny by Cris Turner
One Direction – Em Andamento
Indicada por Berry

Sua vida muda drasticamente quando você toma uma decisão corajosa, se jogar na frente de um carro para salvar uma criança. O que você não sabia é que essa criança era irmã de um dos integrantes da maior boyband do mundo.
Você quebra uma perna e por isso acaba recebendo a oferta da sua vida, morar com um deles. Eu disse que sua vida muda drasticamente? Isso é eufemismo perto do que acontece quando você se apaixona por um dos moradores do apartamento. E agora, o que você vai fazer?
“Afinal, mais do que por um carro, você foi atingida pelo Destino.”

Quatro by Jéssica Franciele
Outros – Em Andamento
Indicada por: Cherry

Um mistério ronda a cidade. Um assassinato de uma professora. Os suspeitos são o seu amor e o namorado da sua melhor amiga. Ele perdeu a memoria e não se lembra do ocorrido e muito menos do que viveu com você nas duas ultimas semanas, mas tem certeza que não é o culpado. Você decide descobrir o que aconteceu aquela noite e por causa disso se coloca no meio de muita confusão, tudo em nome de um grande amor.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.