Postado por Vivi às 18:38 em 26/08/2014

Toda semana, terça e quinta-feira, serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Right Girl by B.F
McFly – Finalizadas
Indicada por Cherry

Uma história fofa, com um final surpreendente e que nos faz pensar e entender que o orgulho, muita das vezes nos faz perder o que mais amamos. Vamos ser feliz e sem orgulho, venha ler essa shortfic deliciosa.

1° de Julho by Mary Lo
Challenge #14 – Finalizada
Indicada por Cherry

Ela é filha de um médico. Ele, um advogado bem sucedido. Ela mora no oitavo andar, apartamento 14H. Ele no sétimo, apartamento14G. Bem abaixo dela. Todas as noites ele ouve seus passos e sua cantoria e se encanta mesmo sem conhecê-la. Certo dia o destino os coloca frente a frente e mais, o pai dela precisa de seus serviços advocatícios. Era o destino os juntando mais uma vez. Mas seria prudente se envolver com ela? Uma garota de apenas 17 anos? Tão espontânea. Tão menina e tão mulher ao mesmo tempo. Ele era encantador e por ser mais velho despertava nela a curiosidade e a loucura de tê-lo pra si. Mas o que fazer quando o sentimento é reciproco? Onde um sentimento transforma em quem não somos, e nos transtorna? Não perca a oportunidade de ler essa historia envolvente e esfuziante e que teve nota 10 na classificação da Challenge #14.

Missão Padrinhos by Samya G.
Outros – Finalizadas
Indicada por Mari Pedra

Eles se conhecem desde a quinta série, quando ela já começou a dar os primeiros sinais de que era diferente. Ele amou-a durante toda a adolescência, até descobrir que ela era lésbica. Viviam em guerra durante os tempos de faculdade, já que ela roubava as garotas pelas quais ele tinha interesse. Após muitos anos sem contato, eles se reencontram para serem padrinhos no casamento de um amigo em comum. A trégua acabou, e, novamente, eles irão duelar pela mesma mulher, mas ela sempre será o ponto fraco dele. Será ela forte o suficiente para resistir e não trocar de time? E você, curiosa para saber quem fica com quem?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #158”


Comentar