Postado por Vivi às 23:01 em 18/11/2014

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

How To Love by Gabriela C.
McFly – Em Andamento
Indicada por Cherry

Uma noite fora do comum. É assim que posso resumir a noite dele. Uma festa com amigos, regado à bebida e drogas. Orientado por um amigo, ele tenta ficar com a menina mais cobiçada da noite, onde todos já tentaram um dia e nada conseguiram. Ele também não. O que ele não esperava era alguém força-la a alguma coisa e ele a salvar a tirando daquele lugar. Como agradecimento por ter sido salva, ela aceita passar a noite em segurança na casa dele mesmo sabendo apenas seu nome e que ele tentara ficar com ela. No dia seguinte, ela vai embora contra sua vontade, mas a mascara de durona a impede de ficar. Mesmo não acontecendo nada entre eles, um sentiu algo diferente pelo outro, mas não quiseram estragar o momento que tiveram. Ele não vai esquecê-la, será que ela também não?

Flight to Serendipity by Giulianna Romanelli
Especial Dia do Aviador – Finalizada
Indicada por Cherry

Um voo inesquecível marcado por uma comandante linda. Ele nunca a esqueceu e por obra do destino em uma de suas viagens tiveram suas malas trocadas. Desde o dia que se encontraram, nunca mais quiseram se separar. Mas havia um problema, ela precisava partir e ele teria suas turnês pra cumprir. Um oceano os distanciava e o trabalho de ambos não colaboravam. Será que o amor resistirá a distância?

Love Me Do by Dani Garcia
Especial Dia dos Namorados – Finalizada
Indicada por Nat Costa

Como você se sente agora neste palco? Não acha que é uma loucura? Bom, você é apaixonada por um cara há muito tempo e tentativas não faltaram quando se trata de declarar o seu amor para ele. Mas você simplesmente não consegue. Então, não seria má ideia se declarar no show de talentos, certo? Afinal, ele cai no dia dos namorados. Está pronta para encarar o seu medo de frente e fazer valer o seu esforço? Love, love me do.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #173”


Comentar